Álcool Gel 70% - Ação antisséptica contra vírus e bactérias
9149-220 gramas
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 29,00

Preço a vista: R$ 29,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Álcool Gel 70% - Ação antisséptica contra vírus e bactérias

Na camada mais superficial da pele podem-se encontrar bactérias, além de fungos e vírus como o vírus da gripe H1N1 e COVID-19. Portanto, a higienização das mãos é uma das medidas individuais mais simples e menos dispendiosa para prevenir a propagação de infecções. Esta higienização pode ser realizada com álcool gel 70%. A vantagem da utilização do álcool gel 70% fundamenta-se na sua ação germicida. Ao entrar em contato com a pele o gel elimina 99,9% dos vírus e bactérias em questão de segundos. Sua ação acaba instantaneamente após a secagem e caso o individuo se exponha a outros fatores de contaminação, deve reaplicar o produto. O álcool gel 70% além de ser um eficiente procedimento de higienização das mãos, apresenta baixo custo, facilidade de aquisição e de aplicação, necessitando apenas de orientações quanto à sua utilização. Ou seja, deve-se aplicar quantidades pequenas lembrando sempre de retirar os adornos (anéis, pulseiras, etc), mas suficientes para cobrir todas as mãos.


Foto da embalagem meramente ilustrativa, devido a alta demanda.

Indicação
Antisséptico;
Prevenção ao vírus COVID-19 e gripe H1N1.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoAlcool gel 70%;
Excipiente q.s.p 1 grama.
posologiaO ideal é aplicar o álcool em gel quando não tenha condições de lavar as mãos com água e sabão e se exponha a fatores de risco de contaminação como: após espirrar, assoar o nariz, manusear  dinheiro e andar por locais públicos (shoppings, supermercados, etc) . Lavar sempre que possível as mãos com água, sabão ou sabonete. Aplique uma quantidade sobre uma das mãos, espalhe uniformemente em contato com a outra mão, aguardando a secagem.
validade6 meses.
Referências bibliográficasLiteratura informativa.
Advertencias01. Para uso externo.
02. Em caso de ingestão acidental procure seu medido ou o Posto de Saúde mais próximo.
03. Para evitar que a pele fique ressecada pelo uso do álcool em gel, é aconselhável aplicar creme para mãos de três a quatro vezes por dia.
04. Manter as mãos limpas com água e sabão.
05. Contra o vírus da gripe H1N1, além da higiene com as mãos, a melhor prevenção é a vacina.
06. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
avisos referente ao covid-1901. Os frascos contendo o produto podem variar com o apresentado na imagem, neste período de alta demanda estamos trabalhando com mais fornecedores de embalagens para melhor atendê-lo, independente disso a qualidade do produto não será alterada;
02. As modalidade de envio SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX Hoje e logística reversa domiciliaria estão suspensos por prazo indeterminado;
03. Os serviços SEDEX e PAC terão acréscimo de 3 (três) dias em seus prazos regulares.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou