Alprostadil em Pentravan® 1,5G - Terapia para Disfunção Erétil - 50 aplicações
10150-50 aplicações
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 659,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Alprostadil em Pentravan® 1,5G – Terapia para Disfunção Erétil


A disfunção erétil, ou impotência sexual, é um problema que pode afetar negativamente a auto-estima masculina e trazer problemas à vida pessoal. Os homens afetados podem ter ereções insatisfatórias (o pênis não se enrijece o suficiente para a relação sexual ou demora para fazê-lo) ou enfrentam até mesmo sua ausência por completo. As causas podem ser psíquicas (traumas, stress, cansaço ou diminuição da libido por outros motivos) ou físicas (obesidade, diabetes ou problemas circulatórios). Quando a disfunção erétil ocorre em no mínimo 50% das tentativas de contato sexual, isto é indicativo de um problema. Se a disfunção erétil acontecer por causas físicas, há uma série de fármacos disponíveis para tratar o problema. O Alprostadil em Pentravan® é um deles. Alprostadil em Pentravan® é segura e eficaz em pacientes com disfunção erétil, especialmente quando os inibidores de PDE-5 são ineficazes, contra indicados ou quando o paciente é intolerante aos seus efeitos adversos. Lembre-se: a disfunção erétil pode ser apenas um sintoma de um problema de saúde maior, portanto, consulte sempre seu médico.**ESTE PRODUTO É VENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE RECEITA MÉDICA, PORTANTO ENVIE UMA FOTO DE SUA PRESCRIÇÃO**



Benefícios de Alprostadil em Pentravan® 1,5G – Terapia para Disfunção Erétil


O Alprostadil em Pentravan® nada mais é que o hormônio prostaglandina E1, existente naturalmente no organismo. A substância abre os vasos sanguíneos e facilita a ereção. Há algum tempo sua aplicação era feita via injeção. Graças à tecnologia do Pentravan®, isto não é mais necessário: o Alprostadil pode ser aplicado sobre a pele, de forma totalmente não invasiva e sem nenhum tipo de desconforto. Outros benefícios trazidos por ele são: Alta eficácia e resposta rápida do organismo; Boa resposta em pacientes com transtornos cardiovasculares, diabetes e que passaram por cirurgia de remoção da próstata (prostectomia); Pode ser usado simultaneamente aos nitratos; Sem interações conhecidas com outros fármacos; Sem interação com alimentos; Os possíveis efeitos adversos são locais e de curta duração; Alprostadil em Pentravan® faz com que a ereção aconteça independentemente de estímulo sexual.


Modo de aplicar Alprostadil em Pentravan® 1,5G – Terapia para Disfunção Erétil


Direcionar a ponta do aplicador diretamente ao orifício de saída da uretra (meato uretral) na glande. Acionar o êmbolo do aplicador até o final (1, 2 ou 3 pumps) sem introduzir. É comum que parte do produto não penetre no orifício, permanecendo sobre a pele. Nesse caso, deve-se massagear suavemente até que o produto seja absorvido (em média 15 segundos). Você receberá juntamente com o kit de Alprostadil em Pentravan® 1,5G – Terapia para Disfunção Erétil todas as orientações detalhadas de como aplicar o produto.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoAlprostadil 100 mcg / 0,01 g (1 pump);
Pentravan® Qsp 1,5 g.

Observação! O tratamento com Alprostadil Fagron em Pentravan® deve ter a dose ajustada pelo médico conforme cada caso, podendo variar entre 200 mcg e 1000 mcg.
posologia

Aplicar de 2 a 3 pumps seguidos, de 5 a 15 minutos antes da relação sexual. Usar até 3 vezes por semana, com intervalo de 24 h entre as aplicações. Inclui quantidade suficiente para aproximadamente 25 aplicações (2 pumps) ou 16 aplicações (3 pumps).

validade3 meses.
Referências bibliográficas1. Literatura do Fornecedor
2. Zhonghua Fu Chan Ke Za Zhi. 2008 Oct;43(10):757-9.
3. Padma-Nathan H., Yeager JL.;Urology, 2006,68(2):386-91
4. Moncada I., Cuzin B.;Urologia,2015
5. Rooney M, Pfister W, Mahoney M., J Sex Med, 2009,6(2):520-34
6. Dossiê técnico do fabricante.
7. Martindale 36ª. Ed.
Advertências01. Uso externo.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Não aplicar o produto se a pele estiver lesionada ou irritada.
04. Lavar as mãos após a aplicação do produto.
05. Conservar sob refrigeração à temperatura de 2 a 8ºC em embalagem hermeticamente fechada.
06. Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
07. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
08. Não use este produto após sua data de validade.
09. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
10. Recomendamos a utilização do produto para pacientes em idade adulta.
11. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
12. Estudos clínicos foram conduzidos pelo laboratório fornecedor com pacientes portadores de Disfunção Erétil leve a severa, incluindo pacientes em uso de nitrato e diabéticos. O objetivo foi avaliar a eficácia e segurança de Alprostadil em um sistema de permeação transdérmica. Os pacientes receberam doses de Alprostadil variando de 0,05 a 0,3 mg em um veículo promotor de permeação transdérmica introduzido no meato da glande peniana, com antecedência de 5 a 15 minutos do ato sexual. Os resultados demonstraram que o uso de Alprostadil via transdérmica apresenta perfil farmacológico favorável e foi eficaz e bem tolerado em um amplo percentual de pacientes em tratamento. A ereção completa foi obtida em um tempo médio de 10 a 12 minutos e sua duração foi, em média, de 1 hora.
bula

Alprostadil em Pentravan 1,5g bula


Para que serve?
Alprostadil é o análogo sintético equivalente a prostaglandina E1 (PGE1), usado no tratamento da disfunção erétil (DE).


Como usar?
Aplicar o número de pumps indicado de 5 a 30 minutos antes da atividade sexual. Pode ser utilizado até 3 vezes por semana com intervalo de 24 horas entre as aplicações. Considerar que cada pump contém 100 mcg de Alprostadil Fagron.


Quais os males que este medicamento pode causar?
97% dos efeitos adversos relatados foram leves a moderados e de curta duração. Praticamente todos localizados no local da aplicação (dor genital, irritação e eritema) 6,5% de efeitos relatados pela parceira (como irritação vaginal) foram considerados leves e de curta duração. Portanto, o tratamento com alprostadil transdérmico é considerado seguro e bem tolerado.


Como funciona?
Liga-se em receptores de PGE1 e a resposta no relaxamento do músculo liso é mediada pelo AMPc utilizando, portanto, uma via metabólica diferente dos PDE-5-I, que estimulam GMPc, via estímulo ao óxido nítrico (NO) endotelial.


Contra indicações:
contraindicado em doentes com hipersensibilidade a alprostadil. Pacientes com deformações no pênis, tais como curvatura, fibrose ou doença de Peyronie, doentes com prótese de pênis ou todos os pacientes que têm contraindicação de exercer atividade sexual.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou