Assafre 100mg - Contrôle do apetite e ansiedade - 60 cápsulas
26500
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 115,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Assafre 100mg - Contrôle do apetite e ansiedade

Assafre é uma substância natural extraída da planta Crocus sativus L, é nativo da Grécia e Sudoeste da Ásia. Suas propriedades supressoras de apetite ajudam no gerenciamento do peso corporal e desempenham um papel importante no controle da saciedade, diminuindo ansiedade. É também considerado um antidepressivo natural, pois promove aumento nos níveis cerebrais de serotonina. A serotonina tem a função de regular o humor, apetite, sono e memória e, por sua vez, induz a saciedade, evitando o desejo compulsivo por alimentos e o ganho de peso a ele associado e ajudando a promover alívio até nos sintomas da TPM.

Benefícios do Assafre
Coadjuvante na perda de peso; Diminui o apetite compulsivo entre as refeições e o desejo por petiscos, lanches e doces; Auxiliar no tratamento da Tensão Pré-Menstrual; Melhora em quadros de depressão moderada; Reduz a ansiedade; Promove mudanças positivas no humor, aumento da energia e da vitalidade.

Descrições

ManipuladoSim
composiçao

Assafre 100mg;
Excipiente qsp 60 cápsulas.

posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, ou conforme orientação de um profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias01. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. A eficácia e o resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
10. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Assafre bula




Para que serve?
Crocus sativus é indicado em tratamentos da perda de peso, como estimulante da sensação de saciedade, hipolipemiante, atividade antitumoral e tratamento da depressão leve e moderada.




Como usar?
Dosagem e Modo de Usar:
-Extrato seco padronizado 0,3%: 176,5 mg ao dia, dividida em duas tomadas de 88,25 mg.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Em doses elevadas pode ser abortivo assim como produzir hemorragias intensas. Os estigmas do açafrão podem provocar efeitos útero-estimulantes.




Como funciona?
A crocina e a crocetina tem demonstrado experimentalmente atividades hipolipemiante, inibindo em coelhos a indução artificial da hipercolesterolemia, com aumento notável (80%) da difusão do oxigênio no plasma o que provoca uma diminuição (30%) nos níveis séricos do colesterol. Estudos realizados in vitro com extratos de açafrão verdadeiro (Crocus sativus L.) demonstraram quem podem retardar o crescimento de linfomas ascite de Dalton, carcinoma ascite de Ehrlich, sarcoma-180 transplantado, carcinomas de células escamosas, carcinoma epitelial de cólon uterino e outras, em ratas, bloqueando a síntese de ácidos nucleicos, mas não a síntese proteica, a exceção da crocetina que demonstrou atuar nos dois sentidos. Um estudo clínico realizado com mulheres saudáveis e moderadamente obesas (n=60) controlado por placebo, duplo-cego, randomizado, avaliou a eficácia do Crocus sativus na suplementação durante um período de 8 semanas. Os indivíduos em estudo consumiam, duas vezes por dia, cápsulas do extrato de Crocus sativus (176,5mg por dia ou placebo correspondente). Após 8 semanas, o grupo que consumiu o extrato de Crocus sativus apresentou uma redução significativamente maior do peso corporal em relação ao efeito do placebo. A frequência média das refeições foi significativamente reduzida no grupo Crocus sativus em comparação com o grupo placebo. Outro estudo foi realizado com quarenta pacientes ambulatoriais adultos que atenderam o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (4ª edição) para depressão maior com base na entrevista clínica estruturada para o DSM IV. O estudo foi controlado por placebo, duplo-cego, e randomizado, os pacientes foram aleatoriamente designados para receber uma cápsula de açafrão 30mg ao dia (Grupo 1) ou uma cápsula de placebo (Grupo 2) durante 6 semanas. Após esse período, Crocus sativus apresentou melhores resultados na Escala de Depressão Hamilton do que o efeito placebo. Os resultados deste estudo indicam a eficácia de Crocus sativus no tratamento da depressão leve a moderada.




Contraindicações:
Não se recomenda seu uso durante a gravidez.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou