Ayslim (Extrato de Manga Africana) 500mg
8571
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 113,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Ayslim (Extrato de Manga Africana) 500mg

Consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do sudoeste asiático chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de Wild Mango African Mango ou Bush Mango. Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África Ocidental mostraram que algumas tribos apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da planta utilizada para engrossar sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia, que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo do colesterol LDL e triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose sanguíneos.

Indicação
É recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois tem efeito laxativo, promove saciedade, ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol e reduz medidas pela queima de gordura.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoAyslim - Extrato de Manga Africana 500mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaRecomenda-se a ingestão de uma cápsula de 500mg do Ayslim - Extrato de Manga Africana 2 vezes ao dia, sendo, meia hora antes das principais refeições.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Ayslim bula




Para que serve?
Ayslim® Extrato de Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas pois: ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol, tem efeito laxativo e promove saciedade.




Como usar?
Recomenda-se a ingestão de uma cápsula de 500mg do Ayslim® Extrato de Manga Africana duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, juntamente com um copo de água.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não informado na literatura consultada.




Como funciona?
Ayslim® Extrato de Manga Africana reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a dislipidemia, reduzindo o colesterol LDL, triglicerídeos e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose no sangue. Considerando a extensa utilização da Irvingia gabonensis na alimentação dos africanos, os autores citados encorajam o seu uso com o propósito de controlar a absorção de lipídeos da dieta e o peso corporal.




Contraindicações:
Pacientes com problemas de pressão ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar esse produto.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou