B2cool 40mg + Garra do Diabo 400mg - Combate a dor nas articulações
91128
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 66,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

B2cool 40mg + Garra do Diabo 400mg - Combate a dor nas articulações

B2Cool age modulando a resposta imune contra o colágeno endógeno tipo II. Auxilia na redução do processo inflamatório, trazendo mais conforto, mobilidade e flexibilidade articular. É indicado para prevenção e redução dos danos articulares para pacientes que apresentam degeneração articular e praticantes de atividades físicas de alto impacto. Os tubérculos da Garra do Diabo são indicados nos reumatismos, nas artrites reumatosas, nas artroses, nas bursites, nas fibromialgias, nos espasmos gastrintestinais, nas dispepsias hiposecretoras e nos traumatismos. Seu uso permite reduzir as doses dos corticóides e anti-inflamatórios não esteroidais utilizados nestas afecções. Esta droga vegetal possui uma ação anti-inflamatória, analgésica, antiespasmódica, sedativa e estimulante digestivo.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoB2cool 40mg;
Garra do Diabo 400mg;
Excipiente qsp 1 cáps.
posologiaTomar 1 dose ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliográficasLiteratura dos ativos:
B2cool.
Garra do Diabo.
Advertencias

01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

B2cool 40mg + Garra do Diabo 400mg bula




Para que serve?
B2Cool age modulando a resposta imune contra o colágeno endógeno tipo II. Auxilia na redução do processo inflamatório, trazendo mais conforto, mobilidade e flexibilidade articular. Garra do Diabo é indicada nos reumatismos, nas artrites reumatosas, nas artroses, nas bursites, nas fibromialgias, nos espasmos gastrintestinais, nas dispepsias hiposecretoras e nos traumatismos. Seu uso permite reduzir as doses dos corticóides e anti-inflamatórios não esteroidais utilizados nestas afecções.




Como usar?
B2cool: dose de ataque 40 mg e de manutenção 20 mg.
Garra do Diabo:
- Extrato seco (5%): 400mg ao dia, até 3 vezes ao dia.
- Extrato seco (20%): 300 mg ao dia.
- Pó: 3g por dia, em 3 doses;
- TM: 20-30 gotas, 3 vezes ao dia.
- Rasura: 2g de erva seca ou 4 g de erva fresca (1 colher de sobremesa para cada xícara de água) de raízes em infuso ou decocto, conforme parte usada, até 3 vezes ao dia, com intervalos menores que 12 horas.




Quais os males que este medicamento pode causar?
B2cool não informado nas literaturas pesquisadas.
Garra do Diabo: em doses acima das usuais, pode provocar náuseas, vômitos e uma pequena ação laxante. O uso prolongado desta droga vegetal pode acarretar distúrbios digestivos.




Como funciona?
B2Cool, através do mecanismo de tolerância oral, atua suprimindo células T efetoras específicas através da indução de células T regulatórias, as quais inibem as inúmeras atividades imunológicas através da produção de citocinas anti-inflamatórias (IL-4, IL-10 e TGF-ß), e modulação das citocinas próinflamatórias (IL-2 e IL-17), resultando na redução da inflamação e dor articular.
Garra do Diabo: o sitosterol inibe a síntese da prostaglandina-sintetase, a qual participa no processo inflamatório, sendo muito utilizado em processos inflamatórios semicrônicos e crônicos. Os glicosídeos amargos iridóides possuem ação aperitiva e colagoga. O harpagosídeo possui ação antiespasmódica.




Contraindicações:
B2cool não informado nas literaturas pesquisadas.
Garra do Diabo: é contraindicado o uso durante a gravidez, pois existe ação abortiva promovida pela droga e não deve ser usado em pacientes que apresentam úlceras gástricas e duodenais, intestino irritável e litíase vesicular.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou