Produtos encontrados: 274 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 274 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Beleza

Existem muitas coisas que podem começar a incomodar com o passar do tempo: rugas, flacidez, queda capilar, manchas na pele e tantos outros problemas que afetam a autoestima. Para combater os efeitos do tempo e manter a pele sempre bonita, existem muitos tratamentos estéticos e cremes antienvelhecimento que recuperam a aparência e vitalidade do rosto, corpo e cabelos.

Quais são os benefícios dos cremes clareadores?

O surgimento das manchas no rosto são uma das principais reclamações das mulheres em consultório. Dentre as manchas mais comuns, o melasma é a principal, seguida das manchas solares causadas pela falta de uso de protetores solares.

O creme para a pele com manchas serve para clarear a camada mais superficial da pele. Dessa forma, são excelentes aliados para diminuir a tonalidade amarronzada de manchas solares, como sardas e melasma.

Eles costumam atuar de diversas formas:

  • ● estimulam a renovação celular para eliminar a melanina acumulada;
  • ● inibem a produção do pigmento;
  • ● inibem o estímulo para aumentar a produção de melanina.

Durante os tratamentos de pele para peles com manchas, um dos cuidados mais importantes é o uso de protetor solar para evitar a piora ou o reaparecimento dessa região escurecida na pele. Por isso, é fundamental que exista a associação entre a proteção e os cremes clareadores para um resultado eficaz.

Quais as soluções para queda capilar?

É normal perdermos fios de cabelo diariamente, pois eles possuem um ciclo de crescimento e queda que são normais. A questão é que quando a perda é muito maior, isso pode significar que toda a estrutura capilar está fragilizada, por isso é importante redobrar os cuidados.

O uso de uma solução capilar específica para o tratamento da queda de cabelo é muito bem-vinda. Isso porque ela tem ativos e substâncias que ajudam a recuperar o cabelo e sua estrutura como um todo. É muito importante, no entanto, consultar um médico para que ele avalie o que pode estar acontecendo de modo a indicar um tratamento e produtos que realmente irão tratar a causa principal da queda.

O uso de vitaminas fortificantes para cabelos e unhas também contribui muito para que o crescimento ocorra de forma saudável. Mas também é importante investir sempre na hidratação para os cabelos de forma a manter a estrutura do fio mais forte e blindada contra as intempéries.