Berinjela 400mg - Combate natural ao colesterol
8635
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 32,00

Preço a vista: R$ 32,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Berinjela 400mg - Combate natural ao colesterol

Combate os efeitos prejudiciais dos alimentos gordurosos no sangue com suas propriedades antibacterianas e diuréticas. É rica em vários nutrientes essenciais para a saúde e garante o bom funcionamento do organismo. É composta por uma grande quantidade de proteínas, fósforo, ferro, cálcio e das vitaminas B1, B2 e C. É um alimento com poucas calorias, com cerca de 16 calorias para cada 100g. A Berinjela em cápsulas combate natural ao colesterol, também é importante na redução da ação das gorduras no fígado ajudando na digestão de alimentos mais “pesados”. Ajuda a combater o mau colesterol. As pesquisas dizem que as pessoas que incluem regularmente a berinjela na alimentação têm reduções significativas dos níveis de colesterol no sangue.

Indicações
Hipocolesterolêmico;
Antiateromatoso;
Diurético;
Colagogo.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoBerinjela 400mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula pela manhã e outra após o jantar ou conforme orientação de um profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
08. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Berinjela bula




Para que serve?
A berinjela é indicada na hipercolesterolemia, na arteriosclerose, nas disquinesias hepatobiliares, protetor das funções hepáticas, laxante, digestivo, diminui e regula o colesterol.




Como usar?
De 500 a 1000mg ao dia, ou conforme prescrição médica.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não há referências nas literaturas consultadas.




Como funciona?
A hipercolesterolemia e sua relação com a doença coronária aterosclerótica tem sido demonstrada em muitos ensaios clínicos. De outro lado, a redução do número de eventos e de mortalidade ou doença coronária, a interrupção ou mesmo a regressão da doença aterosclerótica através de drogas redutoras do colesterol plasmático, também tem sido referida por inúmeros estudos. Os mecanismos envolvidos na redução dos eventos e na mortalidade por doença coronária, quando ocorre diminuição do colesterol plasmático, parecem estar relacionados à reversão da disfunção endotelial e estabilização da placa de aterosclerose, uma vez que não se observa aumento significante do diâmetro vascular ao nível da placa de aterosclerose. Recentemente, tem-se verificado que as substâncias antioxidantes são capazes de reverter a disfunção endotelial provocada pela hipercolesterolemia e também reduzir o número de eventos coronários, embora sua utilização, na prática médica, careça ainda de informação mais conclusivas. Considerando o elevado custo dos medicamentos redutores do colesterol plasmático e a perspectiva de seu uso prolongado, os pacientes tem recorrido a tratamentos alternativos para o controle da hipercolesterolemia. Estes tratamentos têm sido utilizados de forma empírica pela população, carecendo de uma metodologia de estudo que permita conclusões mais confiáveis. Em nosso meio, tem sido usada a berinjela, sob a forma de suco do fruto, ingerido duas ou três vezes ao dia. A ampla utilização da berinjela pela população, de um modo geral, e a importância do melhor conhecimento de seu efeito sobre a hipercolesterolemia e a proteção endotelial, representou o fundamento desta proposta de estudo, que visa verificar o efeito do suco de berinjela sobre o peso corpóreo, os lipídeos plasmáticos (colesterol total (CT), triglicérides (TG), LDL-colesterol e HDL-colesterol), o colesterol da parede arterial, a peroxidação das HDL-plasmáticas e da parede arterial e o relaxamento dependente do endotélio.




Contraindicações:
Não há referências nas literaturas consultadas.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou