Bifidumbacterium Longum – Mais saúde para o seu organismo
92242
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 77,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Bifidumbacterium Longum – Mais saúde para o seu organismo

A fórmula Bifidumbacterium Longum – Mais saúde para o seu organismo, é composta por um probiótico não patogênico que é encontrado naturalmente no trato gastrointestinal e da vagina. É considerado um dos microrganismos mais benéficos para o corpo humano. Sua eficácia é comprovada na melhora do funcionamento do sistema digestivo, no combate a bactérias patogênicas e no aumento imunológico do organismo. É relatado também, diminuição de alergias alimentares, como a intolerância a lactose e no fortalecimento ósseo, pois ajuda na absorção do cálcio. Benefício em crianças celíacas e bebês prematuros.

Benefícios
Reduz a inflamação no intestino;
Melhora o sistema digestivo;
Combate bactéria patogênicas;
Combate a alergias alimentares;
Aumenta imunidade;
Ajuda na absorção de cálcio.

Descrições

ManipuladoSim
composiçao

Bifidumbacterium longum 10 Bilhões UFC;
Excipiente q.s.p 1 cápsulas.

posologiaTomar 1 vez ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertências01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Bifidumbacterium Longum bula


Para que serve?
A composição microbiana do trato gastrointestinal nos seres humanos sofre alterações durante a vida. Existem fases bem distintas descritas que correspondem, respectivamente, ao nascimento, quando a microbiota começa a colonizar o intestino estéril e o período do desmame, quando há a inserção de uma dieta diferente. Estudos observacionais conduzidos até o momento relatam associações entre a disbiose intestinal, doença celíaca (DC) em crianças e enterocolite necrosante (NEC) em recém-nascidos prematuros, onde há um desequilíbrio da microbiota duodenal e fecal, com diminuição de Bifidumbacterium spp. e aumento no número de colônias de Bacterioides spp.


Como usar?
Concentração de uso: Bifidumbacterium longum 1 x 109 a 1,4 x109 UFC/dia.


Quais os males que este medicamento pode causar?
Nenhuma informação na literatura consultada.


Como funciona?
Os membros do gênero Bifidumbacterium são bactérias gram-positivas pertencentes ao filo das actinobactérias. Capazes de inibir a serina protease regulam uma grande variedade de vias de sinalização celular, e reconhecidas pela sua capacidade de suprimir respostas inflamatórias através da inibição da atividade da elastase. Seus produtos finais metabólicos englobam ácidos graxos de cadeia curta, vitaminas e ácidos graxos poli-insaturados. Neste contexto, o acetato sintetizado por estas bactérias demonstra propriedade no aumento da defesa intestinal mediada por células epiteliais, protegendo o hospedeiro contra infecções causadas por bactérias enterohemorrágicas.


Contraindicações:
Sem contraindicação nas literaturas pesquisadas.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou