BIOintestil 300mg + Espinheira Santa 300mg - Digestão Eficaz
91095
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 73,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

BIOintestil 300mg + Espinheira Santa 300mg - Digestão Eficaz


BIOintestil
é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde digestiva desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália. Seus compostos demonstraram-se eficazes na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal. Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável. Na medicina popular o chá das folhas, das cascas ou das raízes da Espinheira Santa é famoso no combate à úlcera e outros problemas estomacais. Além de indicado contra vários males do aparelho digestivo, era muito usado no passado pelos indios brasileiros com outra finalidade: eles usavam suas folhas no combate a tumores (esse uso pode ter gerado um dos seus nomes populares: erva-cancerosa). Estudos mostram a indicação popular também como depurativo do sangue e no tratamento de diabetes, problemas no sistema urinário e problemas intestinais.

Indicação
combater diversos males do aparelho digestivo como gases intestinais, náuseas, refluxo, constipação intestinal, úlceras. Contrôle da disbiose e da síndrome do intestino irritável.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoBIOintestil 300mg;
Espinheira Santa 300mg;
Excipiente qsp 1 cáps.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura dos produtos: BIOintestilEspinheira Santa.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

BIOintestil + Espinheira Santa bula 300mg




Para que serve?
BIOintestil® é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde digestiva desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália. Seus compostos demonstraram-se eficazes na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal. Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável. A Espinheira Santa é conhecida também como cancerosa, cancorosa, cancorosa-de-sete-espinhos, cancrosa, cangorça, coromilho-do-campo, erva-cancerosa, espinho-de-deus, espinheira-divina, limãozinho, maiteno, marteno, pau-josé, salva-vidas, sombra-de-touro. É uma espécie amplamente utilizada na medicina popular, conhecida pelos índios há muitos anos, ganhou esses nomes justamente pela aparência de suas folhas, que apresentam espinhos nas bordas e por ser um "santo remédio" para tratar vários problemas.




Como usar?
Biointestil: 600mg/dia para uso contínuo. 600mg, três vezes ao dia, durante 4-6 semanas para tratamento. Pode-se repetir esse ciclo até 4 vezes no ano, com intervalo mínimo de 4 semanas entre um ciclo e outro. Espinheira Santa: 1 a 4g ao dia do extrato seco, em 2 a 3 tomadas.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Nenhuma informação sobre o Biointestil, mas, Espinheira Santa Pode provocar contrações uterinas e reduzir a produção de leita nas mulheres. O extrato aquoso é abortifaciente em ratas grávidas (100mg/kg i.p.) e citotóxica para alguns tipos de células. A administração por via oral de infusão e liofilizado de folhas, não mostrou qualquer efeito tóxico em dose de até 1600 vezes superiores aquelas recomendadas.




Como funciona?
BIOintestil® é formulado através de um processo tecnológico patenteado (Patente Européia, Application nº 16171535.4-1466) constituído por dois componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats, padronizado em geraniol, e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe, padronizado em 6-gengirol, que permite a liberação simultânea das substâncias ativas direcionadas ao cólon. Nesse processo tecnológico, o óleo essencial de Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats, padronizado em geraniol, é absorvido pela fibra do rizoma do Zingiber officinale Roscoe, através de uma mistura lenta capaz de distribuir homogeneamente o óleo essencial na fibra. A fibra liga-se às moléculas lipofílicas como colesterol e sais biliares, impedindo a absorção no estômago e no intestino delgado, concentrando a liberação dos ativos exclusivamente no cólon, região intestinal onde a fibra vai ser naturalmente degradada pela microbiota intestinal. Espinheira Santa já é manipulada pela indústria farmacêutica na produção de vários medicamentos e é sempre bom lembrar que sua utilização deve ser feita por indicação médica e não pela auto-medicação.




Contraindicações:
Crianças; Mulheres grávidas; Pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas; Pacientes com patologias relacionadas à coagulação; Concomitantemente com terapias anticoagulantes.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou