BIOSIL 520mg - Saúde da Pele, Articular, Óssea, Cabelos e Unhas
91090
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 182,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

BIOSIL 520mg – Saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações

BioSil™ é a marca comercial e registrada da patente da molécula ch-OSA™, um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina com ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno. A estabilização por colina é a tecnologia mais avançada conhecida atualmente. Esse processo vai muito além de uma simples mistura de ingredientes; as moléculas de OSA e colina foram complexadas, de modo a garantir a estabilidade e a biodisponibilidade deste ingrediente inovador. A complexação dessas moléculas dá origem a um produto líquido à temperatura ambiente, de difícil manipulação, pH extremamente ácido e baixa estabilidade. Ainda assim, a mistura deve ser mantida na forma líquida. Convertê-la para uma mistura sólida (pó) vai mudar sua estrutura química tornando-a ineficaz. Podemos assim afirmar que o ácido ortosilícico estabilizado em colina não pode ser apresentado na forma de pó. BioSil™, através da tecnologia ch-OSA™ consegue transformar o produto líquido em beadlets, ou seja, um granulado estável, que mantém o liquido revestido, ideal para manipulação de cápsulas. Quando os beadlets são ingeridos, o liquido ch-OSA™ será prontamente absorvido pelo trato gastrointestinal e aí sim terá total eficácia. Essa formulação é patenteada e exclusivamente comercializada sob a marca BioSil™, há mais de 20 anos!

Aplicações
Reduz a profundidade das linhas de expressão; Aumenta a elasticidade da pele; Reduz a fragilidade das unhas; Fortalece os fios de cabelo; Aumenta a formação do colágeno ósseo; Aumenta a densidade mineral óssea; Reduz as dores e a rigidez das articulações; Reduz a fragmentação da cartilagem.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoBiosil 520mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaIngerir 1 cápsula por dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Biosil bula 520mg




Para que serve?
BioSil™ é a marca comercial e registrada da patente da molécula ch-OSA™, um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina com ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno.




Como usar?
Dose 520mg.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Inexistente na literatura do produto.




Como funciona?
O colágeno é uma proteína fibrosa, produzida pelos fibroblastos, encontrado em todo o reino animal, e contem cadeias peptídicas de aminoácidos glicina, prolina (produzida pela enzima ornitina aminotransferase), lisina, hidroxilisina, hidroxiprolina e alanina. Existem diversas enzimas essenciais na biossíntese do colágeno. A prolil hidroxilase catalisa a hidroxilação dos resíduos prolil nos polipeptídios colágenos, formando a hidroxiprolina, e essas modificações pós-translacionais permitem a formação e estabilização do colágeno de tripla hélice, e sua subsequente secreção no espaço extracelular como procolágeno. O procolágeno é então transformado em tropocolágeno pela enzima lisil oxidase, e finalmente fibras colágenas são formadas por um rearranjo espacial espontâneo das moléculas tropocolágenas. Consequentemente, a hidroxilação é uma fase crítica na biossíntese de colágeno, uma vez que regula a formação da tripla hélice, da excreção do procolágeno e do cross-linking do tropocolágeno. Estudos demonstraram a capacidade de BioSil™ para estimular os fibroblastos, promovendo a ativação das enzimas ornitina aminotransferase, prolil e lisil hidroxilases, aumentando assim a produção do colágeno, elastina, queratina e proteoglicanas por essas células.




Contraindicações:
Sem contraindicação nas literaturas pesquisadas.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou