Carqueja 100mg + Cavalinha 200mg + Abacateiro 200mg + Centella Asiática 200mg + Fucus 500mg
9715
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 125,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Carqueja 100mg + Cavalinha 200mg + Abacateiro 200mg + Centella Asiática 200mg + Fucus 500mg

Carqueja serve para ajudar no tratamento de má digestão, prisão de ventre, diarreia, gastroenterite, anemia, gripe, febre, doenças hepáticas, diabetes, vermes intestinais, afta, amigdalite, anorexia, azia, bronquite, colesterol, doenças da bexiga, má circulação do sangue e feridas. Cavalinha é indicada para tratar problemas respiratórios, doenças cardiovasculares, (aterosclerose e hipertensão arterial) e reumáticas. Abacateiro ou (Pérsia Gratíssima) é usado como diurético e carminativo (elimina gases intestinais) é colagogo ou seja ajuda a vesícula a liberar a bile melhorando a digestão das gorduras. Também é utilizado nos distúrbios da digestão infecções do trato urinário e ajuda regularizar o fluxo menstrual. Centella Asiatica emagrece devido ao seu efeito drenante sendo por isso muito eficaz no combate à celulite. Ela melhora a microcirculação eliminando os líquidos que deixam aqueles aspecto de inchaço, diminuindo a inflamação tecidual, sendo uma importante coadjuvante no combate à "casca de laranja" e no processo de emagrecimento. Fucus Vesiculosus pode ser utilizado em tratamentos contra doenças urinárias, problemas estomacais, tosses asma e principalmente doenças referentes à tireoide. Ele pode prevenir a formação de tumores ou úlceras mas seu destaque foi conquistado devido ao poder para pessoas que desejam emagrecer.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoCarqueja 100mg;
Cavalinha 200mg;
Abacateiro 200mg;
Centella Asiática 200mg;
Fucus 500mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou