Centella Asiática 200mg - Combate a Celulite Naturalmente
8591
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 24,00

Preço a vista: R$ 24,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Centella Asiática 200mg - Combate a Celulite Naturalmente

Centella Asiática - Combate a Celulite Naturalmente emagrece devido ao seu efeito drenante, sendo por isso muito eficaz no combate à celulite. Melhora a microcirculação eliminando os líquidos, que deixam aqueles aspecto de inchaço, diminuindo a inflamação tecidual, sendo uma importante coadjuvante no combate à "casca de laranja" e no processo de emagrecimento.  A propriedade de amenizar as celulites é a que mais chama a atenção de quem faz dieta, pois os resultados são positivos e relativamente rápidos. A Centella Asiática tem essa propriedade porque favorece a circulação, e a má circulação é uma das principais causas da celulite. Sendo assim, ao estimular a circulação, a Centella Asiática ajuda a eliminar uma das principais inimigas das mulheres: a celulite. O fato de ser uma planta diurética, faz com que ela promova a limpeza do organismo e a eliminação de substâncias que intoxicam o organismo, substâncias essas que são eliminadas mais abundantemente com o aumento do volume de urina. Tem propriedades calmantes, o que reduz a ingestão de comida por compulsão e ansiedade. Também estimula a produção de colágeno, a proteína estrutural que dá elasticidade à pele, firmeza aos músculos e evita o aparecimento das rugas.

Indicação

Estimulante da circulação e anti celulítico.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoCentella Asiática 200mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 1 a 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Centella Asiática é contraindicada para quem tem gastrite e úlcera.
12."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Centella Asiática bula




Para que serve?
Tem ação eutrófico do tecido conjuntivo, normalizador da circulação venosa de retorno, tônico, vulnerário, vasodilatador periférico, calmante, refrescante, anticelulítico e preventivo de rugas.




Como usar?
Uso interno: - Infusão (rasura): 2g em 150 mL de água fervente, até três vezes ao dia; - Pó: 500 a 2000 mg ao dia após as refeições; - Extrato seco: 200 a 500 mg ao dia; - Extrato fluido: 25 gotas três vezes ao dia após as refeições; - Tintura: 50 gotas diluídas em água, três vezes ao dia.
Uso externo: - Extrato glicólico: 2-5% em forma de géis, cremes e loções suavizantes; 3-6% em forma de cremes reparadores e restauradores; 1-5% em forma de creme pós sol.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não constam.




Como funciona?
Os constituintes da fração triterpênica da Centella atuam normalizando a produção de colágeno ao nível dos fibroblastos, promovendo o restabelecimento de uma trama colágena normal e flexível e consequente “desencarceramento” das células adiposas, permitindo a liberação da gordura localizada graças à possibilidade de penetração das enzimas lipolíticas. Promove a normalização das trocas metabólicas entre a corrente sanguínea e os adipócitos. Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar, que combate os processos degenerativos do tecido venoso. Também controla a fixação da prolina e alanina, elementos fundamentais na formação do colágeno. Sua ação sobre os edemas de origem venosa orientam o tratamento das celulites localizadas. Favorece o processo de cicatrização e age sobre fibroses de várias origens. Apresenta certa ação antiinflamatória. O asiaticosídeo tem ação antibiótica e age como cicatrizante de feridas na pele. É indicado seu uso interno para desordens dermatológicas como eczemas, úlceras varicosas, hematomas, rachaduras da pele, varizes e celulites. E seu uso externo no tratamento da celulite e da gordura localizada.




Contra indicações:
A presença de taninos contraindica seu emprego a longo prazo por via oral em casos de gastrites e úlcera gastrointestinal. Pouco se recomenda em epilepsia, hiperlipidemia e durante a gestação.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou