Chá Verde 500mg - Emagrece Naturalmente
8285
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 29,00

Preço a vista: R$ 29,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Chá Verde 500mg- Emagrece Naturalmente

O Chá Verde apesar de ter sua origem na China ganhou popularidade no Japão e há pouco tempo tornou-se a bebida não alcoólica mais consumida no mundo por seus benefícios muito difundidos. Suas propriedades ajudam no emagrecimento por acelerarem o metabolismo, reduzirem a absorção de açúcar no sangue e ainda diminui a vontade por alimentos ricos em carboidratos grandes responsáveis por quilinhos a mais. É um antioxidante natural o que ajuda no rejuvenescimento da pele. Sua ação anti-inflamatória inibe a formação de espinhas corroborando para uma pele ainda mais bonita e lisinha e ao mesmo tempo deixa o sistema cardiovascular mais protegido.

Indicação
Auxiliar na perda de peso e aceleração do metabolismo; Auxiliar na proteção do sistema cardiovascular; Ação Anti-inflamatória e  Antioxidante.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoChá Verde 500mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologia
Tome 1 cápsula ao dia. Evite tomar no período noturno pois algumas pessoas mais suscetíveis à insônia relatam dificuldades ao dormir quando ingerem perto da hora de descansar, o que não ocorre quando tomam durante o dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
1. Literatura do produto.
2. SCHMITZ W. et al. O chá verde e suas ações como quimioprotetor. Londrina: Seminário: Ciências Biológicas e da Saúde n.2 v.26 p. 119-130 jul./dez 2005. 11.
3. Salito T. S. A method for fast determination of epigallocatechin gallate (EGCG) epicatechin (EC) catechin (C) and caffeine (CAF) in green tea using HPLC. Ciên.Tec.Alimentos 26 (2) 2006.
4. Katiyar S. et al. Green Tea (Camellia sinesis) for the prevention of cancer (protocol). The Cochrane Library issue 2 2007. Oxford: Update Software.
5. Unno K. et al. Daily consumption of green tea catechin delays memory regression in aged mice. Biogerontol 8:89-95 2007.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

04. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

07. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estão amamentando sem orientação médica.

08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. Evite tomá-las antes de dormir pois como contêm cafeína podem atrapalhar o sono.

10. Devem evitar o consumo quem tem problemas no estômago como gastrite sofre de problemas cardiovasculares e renais (só com permissão médica) tem disfunções na tireóide sofre com insônia faz uso de anticoagulantes toma medicamentos com ferro atropina codeína efedrina pseudoefebrina teofilina aminofilina e haloperidol. O Chá Verde pode afetar a absorção das substâncias.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Chá Verde bula




Para que serve?
Uso interno: É usado por via oral para diminuir risco de cárie, dor de dente, eliminar gorduras, emagrecimento, estomatites, auxiliar na digestão, ajudar a dilatar os brônquios, melhorar a respiração dos asmáticos, inibir enzima associada ao desenvolvimento de tumores de intestino, esôfago, pulmão e pele; proteger a parede do intestino, baixar o índice do colesterol, fortalecer o coração, ajudar em tratamentos de gripes e resfriados, prevenir derrame e a formação de pedras na vesícula e nos rins, normalizar a função da tireóide, regenerar a pele e rins e como antidiarreico. Topicamente: Reduz gorduras localizadas.




Como usar?
As procianidinas são comercializadas na forma de cápsulas ou comprimidos contendo extrato que variam de 80 a 97% de polifenóis. As recomendações de dosagem variam grandemente de 100 a 500mg/dia no início para a 50 a 100mg/dia para propósitos de manutenção.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Embora raras, já foram relatados casos de: hiperacidez, redução do apetite, náuseas, vômitos, prisão de ventre ou diarreia e irritação do aparelho digestivo, nervosismo, insônia, taquicardia.




Como funciona?
O chá verde é reconhecidamente uma erva que oferece muitos benefícios ao corpo. As folhas da camellia sinensis possuem alta concentração de catequinas, poderoso antioxidante que elimina toxinas nocivas do corpo e pode ajudar a prevenir o câncer. Além disso, a grande concentração de cafeína faz com que o chá verde seja considerado um estimulante, que pode ajudar na queima de calorias.




Contraindicações:
Grávidas, crianças, pacientes com gastrite, úlceras gastroduodenais, com sistema cardiovascular debilitado, doenças renais e hipertireoidismo, ansiedade, insônia e taquicardia.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou