Cissus Quadrangularis 250mg + Saffrin 45mg – Um novo recomeço
12575
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 112,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Cissus Quadrangularis 250mg + Saffrin 45mg – Um novo recomeço


Cissus Quadrangularis® 
reduz significativamente o peso a circunferência abdominal e o percentual de gordura corporal. Além disso, ajuda no combate à síndrome metabólica e na resistência a leptina. Como aumenta o nível de serotonina substância relacionada à sensação de bem estar que tem ação tanto no controle da ansiedade como no da saciedade, evita os picos de gula e de ansiedade. Por provocar a inibição das enzimas amilase e lípase ajuda a bloquear a absorção de carboidratos e lipídios. É indicado no controle da obesidade, síndrome metabólica, osteoporose, inflamações, gastrite, controle de apetite, ansiedade, analgésico é capaz de sarar fraturas ósseas, redução da circunferência abdominal e percentual de gordura corporal, aumento da massa magra, auxilia no bloqueio da absorção de carboidratos e lipídios.

Saffrin® estimula a sensação de saciedade e controla a compulsão alimentar de forma natural. Saffrin é um extrato natural do açafrão e seu grande aliado quando bate aquele desejo por doce, principalmente na TPM e você precisa resistir. Mas esse não é o seu único benefício, ele contribui para diminuir a ansiedade e os sintomas do estresse para você retomar o seu ritmo de vida normal. É indicado para diminuição dos sintomas da TPM, controlar a vontade de ingerir doces e carboidratos para normalizar o cortisol. Age no gerenciamento do peso controlando a compulsão alimentar, controla a saciedade pela pela inibição da recaptação de Serotonina e diminui a ansiedade e os sintomas do estresse.


Indicação

Emagrecimento saudável.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoCissus Quadrangularis 250mg;
Saffrin 45mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaIngerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 Meses.
referencias bibliograficas
Cissus Quadrangularis
01. Literatura do fornecedor.
02.Oben J.E. et al. The use of a Cissus quadrangularis/Irvingia gabonensis combination in the management of weight loss: a double-blind placebo-controlled study. Lipids in Health and Disease 2008 7:12.

03. Oben JE Enyegue DM Fomekong GI Soukontoua YB Agbor GA. The effect of Cissus quadrangularis (CQR-300) and a Cissus formulation (CORE) on obesity and obesity-induced oxidative stress. Lipids Health Dis. 2007 Feb 4 6:4.

04. Pittler MH Ernst E. Dietary supplements for body-weight reduction: a systematic review. Am J Clin Nutr. 2004 Apr 79(4):529-36.


Saffrin


02. Ghadrdoost B Vafaei AA Rashidy-Pour A Hajisoltani R Bandegi AR Motamedi F Haghighi S Sameni HR Pahlvan S. Protective effects of saffron extract and its active constituentcrocin against oxidative stress and spatial learning and memory deficits induced by chronic stress in rats. Eur J Pharmacol 2011 667:222-9.

03. Wang Y Han T Zhu Y Zheng CJ Ming QL Rahman K Qin LP. Antidepressant properties of bioactive fractions from the extract of Crocus sativus L. J Nat Med. 2010 Jan 64(1):24-30.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

04. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

11. “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou