Colágeno Tipo II 40mg - Suplemento para as articulações
9135
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Colágeno Tipo II 40mg - Suplemento para as articulações

Colágeno Tipo II 40mg - Suplemento para as articulações é uma novidade excelente, estudos recentes apontam que a suplementação de Colágeno Tipo II é duas vezes mais eficaz do que a Glucosamina + Condroitina na promoção conjunta de conforto, mobilidade e flexibilidade das articulações. Uma dose diária contem 40mg de colágeno não desnaturado puro, com isso acaba fazendo a reposição de colágeno perdida, prevenindo assim o processo inflamatório das articulações. Comprovadamente eficaz na prevenção da osteoartrite o Colágeno Tipo II 40mg, suplemento para as articulações é um derivado de cartilagem de frango que contribui significativamente para a melhora da resistência estrutural das articulações e fortalecimento das fibras musculares, proporcionando maior mobilidade e flexibilidade. Por isso, seu uso tem sido indicado para prevenção e tratamento de problemas ortopédicos, como artrite, artrose e lesão articular e de cartilagem. Um estudo realizado na América do Norte com 52 pessoas com osteoartrite nos joelhos, em 2009, concluiu que o Colágeno Tipo II 40mg, suplemento para as articulações diminuiu significativamente a dor nas articulações, o desconforto e a imobilidade, sendo duas vezes mais efetivo na promoção da saúde das articulações do que a combinação 1,5 g de Glucosamina + 1,2 g de Condroitina.

Indicações
Artrite; Artrose; Lesão articular; Lesão de cartilagem; Promove maior conforto nas articulações; Melhora a flexibilidade das articulações.

Descrições

ManipuladoSim
composiçaoColágeno tipo II 40MG;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula ao dia.
validade4 Meses para cada pote.
Referências bibliográficasLiteratura do produto - Colágeno Tipo II.
Advertências01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Colágeno Tipo II bula


Para que serve?
A suplementação diária de colágeno tipo II é indicada para prevenir as doenças articulares em atletas, obesos e pessoas que tenham histórico familiar de algum problema nas articulações.


Como usar?
Dose usual, 40mg/ cápsula, 1( uma) cápsulas ao dia.


Quais os males que este medicamento pode causar?
Apenas benefícios.


Como funciona?
O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para tratamento das articulações. Atua na desaceleração da destruição articular e diminui a infl amação, aumentando a adesão do paciente ao tratamento pela pequena dosagem, melhora a mobilidade e a fl exibilidade das articulações. O colágeno tipo II é capaz de dessensibilizar o sistema imunológico. Desta forma previne o “ataque” auto-imune às nossas cartilagens. Por consequência há um bloqueio da infl amação, sem a qual o paciente não apresenta mais o quadro de dor. Quando o organismo não ataca mais exacerbadamente as cartilagens, é reestabelecida a homeostase entre quebra e síntese do colágeno tipo II, devolvendo a mobilidade e o conforto ao paciente, promovendo melhora da qualidade de vida.


Contra indicações:
O consumo de colágeno não possui contraindicações.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou