Curcuma Zedoária+ Clorella+ Equinácea- Elimine o Mau Hálito
9811
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 55,00

Preço a vista: R$ 55,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Curcuma Zedoária+Clorella+Equinácea, Elimine o Mau Hálito

A halitose é uma alteração do hálito que o torna desagradável, podendo significar ou não uma mudança patológica. É um sinal indicativo de que alguma disfunção orgânica (que requer tratamento) ou fisiológica (que requer apenas orientação), esteja acontecendo. A halitose não significa apenas uma doença, mas também, uma alteração das condições fisiológicas como por exemplo a halitose matinal, que a maioria das pessoas têm. A halitose em geral é um problema de saúde com conseqüências sociais e econômicas, morais e psicoafetivas tão sérias que aflige, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), aproximadamente 40% da população mundial. A halitose também é conhecida como hálito fétido, mau hálito, fedor da boca. O hálito é composto pelo ar expirado após a inspiração que provoca as trocas gasosas fisiológicas, associado às substâncias eliminadas por via pulmonar. Estas substâncias partem do intestino para o fígado, para a bile, para o sangue e finalmente para os pulmões, quando são eliminados pela expiração.

Indicações
Curcuma zedoária
 é uma erva com grande ação  fitoterápica sobre a aceleração do esvaziamento gástrico, promovendo a pró-cinese estomacal e contribuindo para a redução da halitose. Clorella é uma alga marinha purificada com ação sobre o metabolismo, combatendo radicais livres e acelerando o metabolismo de derivados sulfídricos, presentes nos casos de halitose. Equinácea normalmente utiliza-se para aumentar a imunidade contra resfriados, gripes, problemas infecciosos recidivantes, como infecções vaginais por fungos, infecções das vias urinárias, amidalite, bronquite, sinusite, herpes genital, herpes oral e até mesmo o herpes-zóster.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoCurcuma Zedoária 300mg;
Clorella 100mg;
Equinácea 100mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 Cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto - Curcuma Zedoária.
Literatura do produto - Clorella.
Literatura do produto - Equinácea Purpurea.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou