Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos para aumentar o Desempenho Físico

Quem costuma treinar sabe que uma das maiores armadilhas contra a boa forma é estagnar em um determinado tipo de treino ou até mesmo sentir que seu desempenho físico diminuiu. Dessa forma, existem algumas coisas que podem ser feitas para que ele aumente e você volte a ter mais qualidade de vida.

Para melhorar o desempenho físico, principalmente para quem deseja realizar alguma atividade física para ter mais saúde, o uso de suplementos para musculação pode ser uma ótima alternativa. Além de uma estratégia alimentar, usar substâncias ergogênicas que atuam por diferentes mecanismos são realmente eficazes.

Dicas para melhorar o desempenho físico

1) Dormir bem

Uma boa qualidade no sono garante a você um bom desempenho no seu dia a dia, capacidade de concentração, diminuição da irritabilidade, da ansiedade e controle do apetite. O ideal para obter esses benefícios é dormir de 6 a 8 horas por dia. Deixar o ambiente escuro, tranquilo, e se possível sem barulho de TV, rádio, computador é ideal.

2) Alimentação adequada

Alimentar-se adequadamente contribui para a melhora na capacidade física e força, além disso auxilia no bom funcionamento do corpo. Dê preferência para alimentos não processados, dando preferências àqueles naturais, como frutas e hortaliças, prefira carnes magras e carboidratos complexos como cereais integrais, linhaça, quinoa, entre outros.

3) Aposte em uma boa suplementação

As farmácias de manipulação possuem suplementos de musculação que possuem substâncias eficazes como alanina, citrato de sódio e panax ginseng. A suplementação com alanina, um aminoácido e o citrato de sódio, ajudam a evitar a fadiga muscular em atividades de alta intensidade anaeróbica, como musculação.