Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vitamina K2 MK7

A vitamina K2 MK7 é uma alternativa para melhorar a saúde óssea, minimizando o risco de desenvolver doenças como a osteoporose ou de ter fraturas com facilidade, fortalecendo os ossos de maneira segura.

O que é vitamina K2 MK7?

Trata-se de uma subclasse da vitamina K2. Há diferentes variantes, mas a vitamina K2 MK7, na forma de menaquinona, é a única biodisponível e que possui meia-vida longa após a ingestão.

Para que serve a vitamina K2 MK7?

A vitamina K2 MK7 proporciona um aumento da densidade mineral óssea, de modo a evitar doenças ortopédicas como a osteoporose, além de reduzir o risco de fraturas.

Esse nutriente possibilita uma melhor absorção do cálcio, evitando que se deposite em locais inapropriados, como nas articulações, artérias e órgãos, garantindo o correto aproveitamento do mineral e minimizando o risco de contrair doenças como a artrose, aterosclerose, cálculo vesicular e renal e catarata.

Além disso, a vitamina K2 MK7 contribui para uma melhora da saúde cardiovascular, ajudando a manter as artérias saudáveis em médio e longo prazos.

Quando usar a vitamina K2 MK7?

O uso da vitamina K2 MK7 é recomendado para suporte na melhora da mineralização óssea e regulação de níveis de cálcio em artérias. Costuma ser mais indicado para adultos e idosos, porque com o envelhecimento há uma maior chance de deficiência desse nutriente, aumentando o risco de comprometer a saúde óssea e vascular.

Em casos assim, existe a possibilidade de fazer uma suplementação de vitamina K2 MK7, garantindo a quantidade ideal desse nutriente no organismo.

Benefícios da vitamina K2 MK7

E quais são os benefícios da vitamina K2 MK7, especificamente? Um dos principais é a contribuição para a saúde dos ossos, garantindo uma melhor absorção e fixação do cálcio.

Como resultado, tem-se um menor risco de sofrer fraturas ósseas. O nutriente atua como um coadjuvante e preventivo da osteoporose, sendo um aliado principalmente para pessoas com idade avançada.

A vitamina K2 MK7 também possibilita a regulação da quantidade de cálcio no interior de artérias, de modo a evitar o acúmulo e bloqueio do fluxo sanguíneo, minimizando o risco de ter doenças vasculares.

Mas, não é só isso! A vitamina K2 MK7 é uma alternativa altamente estável e biodisponível, além de ser a forma mais utilizável para consumo humano, podendo realizá-lo de maneira segura, realmente aproveitando todos os benefícios do nutriente para a saúde.

Como tomar a vitamina K2 MK7?

O nutriente está disponível em suplemento manipulado em cápsulas e é essencial saber como tomar vitamina K2 MK7, pois somente com o consumo correto é possível obter todos os benefícios do produto.

Indica-se seguir as recomendações de seu médico, caso o suplemento tenha sido prescrito pelo profissional, ou as orientações do fabricante. De modo geral, a vitamina K2 MK7 dosagem diária é de uma cápsula.

Em quanto tempo a vitamina K2 MK7 faz efeito?

A eficácia do suplemento manipulado está diretamente relacionada ao uso correto do produto, na forma e dose recomendada pelo médico ou fabricante.

Outro fator importante é que cada organismo tem um tempo de resposta diferente, portanto, pode ser que demore ou consiga ter resultados rapidamente.

Devido a essas variações, recomenda-se fazer uso do suplemento de vitamina K2 MK7 pelo período mínimo de três meses para conseguir uma reposição e regularização do nutriente. Em caso de dúvida, consulte um médico para saber por quanto tempo tomar o produto.

Contraindicações da vitamina K2 MK7

O suplemento manipulado de vitamina K2 MK7 em cápsulas é contraindicado para pessoas que têm hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de sua fórmula.

Além disso, crianças não devem fazer uso do produto. Já mulheres grávidas e que estão amamentando podem usar o suplemento, mas somente se tiverem orientação médica.

Reações adversas da vitamina K2 MK7

Não há registros de reações adversas importantes associadas ao uso da vitamina K2 MK7. Mesmo assim, recomenda-se fazer uso do produto na posologia diária recomendada por seu médico ou fabricante, uma vez que consumir uma quantidade maior não trará resultados em um menor prazo.

Como armazenar a vitamina K2 MK7?

O armazenamento deve ser feito em temperatura ambiente, longe da incidência direta da luz, do calor e da umidade, o que contribuirá para manter as características originais do produto.

Não o utilize se tiver alteração de suas características originais, bem como se estiver fora do prazo de validade. Mantenha o suplemento manipulado fora do alcance de crianças e de animais de estimação.

Comprar vitamina K2 MK7

Quer comprar vitamina K2 MK7 eficaz e de qualidade? A Dermo Manipulações é o local perfeito para isso! Fabricamos suplementos manipulados seguindo rígidos padrões de qualidade e segurança sanitária, garantindo o melhor produto aos nossos clientes.

Na Dermo Manipulações você também encontra outras vitaminas e minerais para suplementação alimentar, inclusive produtos emagrecedores e nutrição, de cuidados com a pele e bem-estar. Conheça nossos manipulados e compre online!

Fatores ambientais como a poluição, o uso indiscriminado de pesticidas, a alta quantidade de corantes e conservantes dos alimentos industrializados, a forma de preparo dos alimentos, o estresse físico e mental, tabagismo, entre outros, contribuem para que a absorção dos nutrientes não ocorra de forma adequada, tornando o organismo mais susceptível a deficiências de vitaminas e minerais. Por isso é importante suplementar a alimentação. 

Os fisiculturistas, atletas e praticantes de atividades físicas têm ainda mais necessidades se comparados a indivíduos sedentários, de forma que precisam complementar a alimentação com suplementos projetados especificamente para as importantes exigências nutricionais de quem treina intensamente. Somente assim poderão obter o melhor desempenho possível. 

O organismo humano sozinho não é capaz de sintetizar todas as vitaminas e os sais minerais tem que ser repostos. Para que o corpo humano possa atingir o seu potencial máximo, deve ser alimentado com uma vasta e complexa gama de nutrientes vitais. Mas é muito difícil, senão impossível, obter tudo que o organismo precisa para funcionar apenas da alimentação. E a mera deficiência de apenas uma das vitaminas ou minerais essenciais divide a via metabólica que produz a eficácia e diminui o desempenho, o que certamente não é bom.