ECONOMIZE: USE O CUPOM "BEMVINDO" E GANHE 5% EM SUA PRIMEIRA COMPRA

Frete de Entrega

 

Para verificar as opções de frete, selecione qualquer produto, insira o CEP da sua residência ou local onde será efetuado a entrega do seu pedido, em seguida clique em calcular frete.

Você pode efetuar o cadastro em seu nome e enviar o pedido para outra pessoa ou para você mesmo em outro endereço, como local de trabalho por exemplo.

Para que você receba seu pedido dentro do prazo, é muito importante que os dados informados estejam corretos (CEP, nome da rua, número, complemento do endereço, cidade e Estado). Faça uma checagem no seu endereço e verifique se todas as informações estão corretas.

MÉTODOS DE ENVIO

Frete Fixo: Curitiba e São José dos Pinhais R$10,00

Correios (MODALIDADES: PAC E SEDEX):

PAC (abrangência nacional): o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

SEDEX (abrangência nacional): o SEDEX Comum é uma encomenda registrada que costuma chegar mais rápido ao destino que as convencionais, em 1 ou 2 dias úteis.

Transportadora: nossas entregas ficam a cargo da transportadora Jadlog que abrange todo o território nacional com pequenas restrições, caso seu CEP não seja contemplado, não irá aparecer essa opção ao escolher o frete.

Muitas vezes a transportadora, por problemas de logística, poderá repassar sua entrega ao correio e manter a responsabilidade pela entrega.

Aéreo: utilizamos os serviços de nossa parceira Azul Cargo para o serviço de entrega Aéreo*. Com abrangência para todo o território nacional e pequenas restrições a alguns municípios.

A Azul Cargo garante a entrega da sua encomenda com rapidez e agilidade e, caso a entrega não seja possível em seu endereço, você pode entrar em contato conosco e agendar a retirada no aeroporto mais próximo de você.

*Para entrega via aéreo, somente valores acima de R$630,00.

Retire na Loja

Loja I: Rua Marcelino Nogueira, 700 – São José dos Pinhais – PR 0800 601 6363

Loja II: Rua Brigadeiro Franco, 2601 – Centro – Curitiba – PR (41) 3323-7521.

FRETE GRÁTIS*

De acordo com as condições vigentes, o envio de FRETE GRÁTIS são:

Correios: será enviado via frete PAC, conforme abaixo:

Sul e Sudeste (RJ - SP - MG - ES - PR - SC - RS) - compra mínima de R$165,00 para frete grátis (abaixo desse valor, conforme políticas de frete).

Centro Oeste (DF - GO - MT - MS) - compra mínima de R$240,00 para frete grátis (abaixo desse valor, conforme políticas de frete).

Norte e Nordeste (BA - TO - AC - SE – PB - PE - AL - RN - CE - MA - PI - PA - AM - RO - RR - AP) VALORES CONFORME POLÍTICAS DE FRETE.

*Estas condições não terão validade quando houver outras opções de frete em promoção. Exemplo: promoção de frete gratuito para todo o Brasil com valor mínimo de R$120,00.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento mais o tempo de produção do seu manipulado, ao todo pode variar de 1 a 10 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito e PIX as mais rápidas e o boleto a mais demorada.

SOBRE A ENTREGA

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, verifique se o seu endereço está correto, principalmente o CEP. Se o pedido for enviado para endereço errado ou desconhecido, nos será devolvido, para reenvio o valor do frete deverá ser reembolsado pelo cliente.

Se após as três tentativas de entrega, por parte das formas de entrega da Dermo Manipulações, o cliente estiver ausente, será novamente cobrado valor do frete.

Caso queira devolver o pedido, o cliente tem 5 dias úteis para entrar em contato com a Dermo Manipulações e solicitar o cancelamento, neste caso, a devolução do valor* será em até 5 dias úteis após o recebimento do produto, desde que este esteja com a embalagem lacrada, sem violação.

O frete depende do tamanho, peso e da distância do local de entrega da mercadoria.

O valor do frete é exibido no “Carrinho de Compras”.

O cliente também pode acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que enviamos para o seu e-mail logo após o seu pedido sair para entrega**. As informações do rastreio são de responsabilidade da Agência de Correios e Transportadora.

Todas as definições acima serão analisadas após a conclusão da entrega por parte das empresas contratadas.

*Em caso de devolução de valores referente as situações acima, somente devolveremos o valor dos produtos.

**Lembrando que alguns endereços tem restrições de entrega por parte dos correios, sendo assim o produto fica disponível para retirada na agência por 7 dias corridos a contar do dia que chega. Fique atento para que não ocorra a devolução do mesmo, pois será cobrado nova taxa de frete para reenvio e, em caso de cancelamento será devolvido apenas o valor do produto.

ATENÇÃO!

Produtos refrigerados serão entregues em temperatura ideal de armazenamento, após a entrega não nos responsabilizamos pela forma como o mesmo será armazenado, lembrando que o ele deve manter-se em refrigeração.

DICA: para melhor conservação e resultados dos produtos refrigerados, manter na porta da geladeira e fora da embalagem de isopor, pois esta só deve ser utilizada em caso de transporte do produto e garante uma estabilidade de até 3h.

MENSAGENS POR E-MAIL

O e-mail que o cliente cadastrou em nosso site muitas vezes possui filtros e bloqueadores anti spam, então, para que você possa receber nossas mensagens normalmente, solicitamos que adicione nosso e-mail contanto@dermomanipulacoes.com.br aos seus contatos, assim, nossas informações chegarão até você sem problemas.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: