Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Libido (do latim, significando “desejo” ou “anseio”) é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais. A libido apresenta uma característica importante que é a sua mobilidade, ou a facilidade de alternar entre uma área de atenção para outra. No campo do desejo sexual está vinculada a aspectos emocionais e psicológicos. Existem diversas causas para uma baixa libido no corpo, como por exemplo, depressões hormonais ou psicológicas, problemas com a tireoide e o uso de alguns medicamentos. Isso causa uma vida sexual ineficaz, onde tendemos a nos depreciar, diminuindo nossa autoestima. Sendo assim, é preciso cuidar para que a libido esteja em um nível saudável e existem técnicas e medicamentos que podem ajudar a quem está passando por este problema. Produtos naturais estudados ao redor do mundo, auxiliando a ter um aumento considerável do apetite sexual e da disposição física em geral, levando a uma vida mais equilibrada, saudável e feliz. 

Tribulus Terrestris: é um medicamento manipulado natural feito com o extrato de uma planta rica em esteroides, flavonoides, alcaloides e saponinas. Juntas, essas substâncias aumentam a produção de testosterona, ajudando a combater a impotência sexual e a disfunção erétil. O Tribulus Terrestris estimula a vasodilatação, ajudando a manter a ereção por mais tempo. Nas mulheres, o Tribulus Terrestris aumenta a libido, mantém os hormônios equilibrados e minimiza os sintomas da menopausa e TPM. 

Também é recomendável, uma boa alimentação, rica em nutrientes como o zinco, vitamina B3, ômega 6, arginina, tirosina, vitamina E, selênio, vitaminas do complexo B, boro, vitamina C e cálcio. O exercício físico regular também ajuda pois libera hormônios relacionados ao bem estar.