Faseolamina 500mg+ Picolinato de Cromo 100mcg+ Vanádio 50mcg - Elimine Carboidratos
7959
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 52,00

Preço a vista: R$ 52,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Faseolamina 500mg+ Picolinato de Cromo 100mcg+ Vanádio 50mcg - Elimine Carboidratos

É um produto importado a base de Faseolamina, Vanádio e Picolinato de Cromo. A fórmula desenvolvida pela Farmácia de Manipulação é similar ao produto americano e possui a mesma eficácia e segurança do importado. Todos nossos produtos são elaborados com matérias primas de fornecedores qualificados e possuímos rigoroso controle de qualidade e monitoramento constantes de todos os processos, tudo isso para produzir medicamentos confiáveis e seguros. O correto controle do consumo de determinados alimentos é fundamental para um programa alimentar que vise alcançar a boa forma e a saúde. Sugerimos abaixo uma formulação magistral contendo Faseolamina, Picolinato de Cromo e Vanádio que ao serem associadas potencializam a inibição da absorção de carboidratos pelo organismo auxiliando nas dietas de emagrecimento. Saiba mais sobre cada ativo:

Faseolamina
- é uma substância extraída da Phaseolus vulgaris o feijão branco. É uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase ou seja inibe a absorção de carboidrato. Além disso, a Faseolamina reduz os níveis glicêmicos. A Faseolamina reage com a amilase e bloqueia sua ação sobre as moléculas de amido. Isto impede sua transformação de carboidrato em glicose impossibilitando a absorção deste componente altamente calórico. Desta forma,  Faseolamina ajuda no emagrecimento ao diminuir a absorção de carboidratos. A alfa-amilase é sintetizada e liberada pelo pâncreas sempre que há ingestão de amido. Os carboidratos contribuem com aproximadamente um terço do total de calorias ingeridas na dieta diária e quando o assunto é obesidade é praticamente impossível se conseguir a redução efetiva de peso sem controlar rigorosamente a ingestão desse elemento altamente calórico. Bloquear a absorção parcial de amido é fundamental no tratamento e na prevenção do excesso de peso, cujo sucesso está intimamente ligado aos regimes hipocalóricos. É indicada para reduzir a absorção de carboidratos auxiliar no controle dos níveis glicêmicos auxiliar nas dietas de emagrecimento.

Picolinato de Cromo-
é um suplemento dietético conhecido como a melhor fonte de cromo que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples o Picolinato de Cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso acontece o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular. Picolinato de Cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de Cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces. Se o Picolinato de Cromo for tomado e em conjunto houver a prática de exercícios físicos haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o Picolinato de Cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. É indicado para reduzir a vontade de comer doces e acelerar a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular.

Vanádio
- é um cofator enzimático e atua no mecanismo de ação da insulina. Tem propriedades que imitam a insulina no músculo, fígado e tecido adiposo. Usado também em atletas otimiza o transpote da glicose durante o exercício físico conferindo assim melhor rendimento. Entretanto, devido suas fontes alimentares deste mineral serem um pouco restritas é importante sua suplentação facilitada na forma de cápsulas. Este mineral é indicado como auxiliar na digestão da gordura, na absorção do cálcio e no metabolismo da insulina.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoFaseolamina 500mg;
Picolinato de Cromo 100mcg;
Vanádio Quelato 50mcg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaTome 1 cápsula 2 vezes ao dia meia hora antes da ingestão de carboidratos ou conforme orientação do profissional habilitado.
validade4 Meses.
referencias bibliograficas• Marshall JJ Lauda CM. Purification and properties of phaseolamin an inhibitor of alpha-amylase from the kidney bean Phaeolus vulgaris. J Biol Chem. 1975 250:8030-8037.
• Federal Trade Commission Food and Drug Administration National Association of Attorneys General. The facts about weight loss products and programs. Critical Rev in Food Sci Nutr. 2001 41:87-89.
• Vinson JA Shuta DM. In vivo effectiveness of a starch absorption blocker in a double-blind placebocontrolled study with normal human subjects. Unpublished data University of Scranton September 6 2001.
• Udani J Hardy M Madsen DC. Use of Phase 2 Starch Neutralizer™-brand bean extract for weight loss: a randomized controlled trial: final study report. June 2003.
• Layer P Carlson GL DiMagno EP. Partially purified white bean amylase inhibitor reduces starch digestion in vitro and inactivates intraduodenal amylase in humans. gastroenterology. 1985 88:1895-1902.
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
07. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
08. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
09. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
10. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e diabéticos.
11. Dependendo do organismo doses exageradas da Faseolamina podem provocar gases dores abdominais e até diarréia.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou