Faseolamina com Associações - Super Efeito Emagrecedor
7940
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 172,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Faseolamina com Associações - Super Efeito Emagrecedor

Faseolamina- é uma substância extraída do feijão branco e funciona através da inibição da ação da enzima de degradação de amido denominada alfa-amilase, de modo que menos açúcar é absorvido no intestino delgado. Em poucas palavras a Faseolamina inibe a absorção do amido encontrado em alimentos como batatas, massas, arroz e outros alimentos. A Faseolamina é um excelente auxílio para pacientes com diabetes melitus que não precisam usar insulina

Cassiolamina - é um extrato do fruto da planta leguminosa Cassia nomame. Estudos indicam que a cassiolamina tem potencial para auxílio no emagrecimento, pois é um inibidor da lipase ou seja diminui a digestão e absorção das gorduras na dieta.

Gymnema Silvestre - é um fitoterápico que diminui a vontade de comer doce porque tem propriedades hipoglicemiantes que retardam a absorção do açúcar no sangue. Esse mecanismo contribui na prevenção de diabetes e doenças cardiovasculares. A Gymnema ainda possui uma substância chamada ácido gimnênico que reduz a gordura corporal e acelera o metabolismo favorecendo a queima de calorias.

Citrus Aurantium - apresenta propriedades que a permite se ligar a receptores encontrados no tecido gorduroso ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular. Apresenta também propriedades digestivas, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago. Evidências clínicas demonstram que Citrus Aurantium pode acelerar o metabolismo, promovendo assim um maior gasto de calorias como conseqüência pode ocorrer a queima de estoques de gordura e a diminuição de algumas medidas.

Indicação
Auxiliar no emagrecimento; Dimimui a absorção de carboidratos e gorduras; Supressor do apetite; Acelera o metabolismo contribuindo para um maior gasto de calorias.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoCassiolamina 300mg;
Faseolamina 500mg;
Gymnena Sylvestre 500mg;
Citrus auratium 400mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 dose 2 vezes ao dia antes das 2 principais refeições. Ou conforme orientação do profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficas

Cassiolamina
1- Wolinsky I. and Hickson J. F. Jr. Nutrição no Exercício e no Esporte 2º edição São Paulo: Editora Roca Ltda 2002.
2. Hatano T. et al. Flavan Dimers With Lipase Inhibitory Activity From Cassia nomame
Faseolamina 
1. Dipiro J. T. Talbert R. L. Yee G. C. Matzke G. R. Wells B. G. and Posev L. M. Pharmacotherapy-A Pathologic Approach 3rd edition USA: Appleton &amp Lange 1996 p. 2729.
Gymnema Silvestre
1.  Lavalle J. B. et al.  Natural Therapeutic Pocket Guide. Edição 2000-2001. Hudson: AphA (American Pharmaceutical Association) 2000.
3.  Alonso J. R. Tratado de Fitomedicina. 1a. Edição. Buenos Aires: ISIS Ediciones 1998.
Citrus Aurantium
1. Fitoterapia racional – 4ªed. 2. Penildon Silva – 6ªed.

Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
07. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estão amamentando sem orientação médica.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
10. Diabéticos pessoas com problema cardíaco dores de cabeça problemas de tiróides pressão alta depressão próstata aumentada glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
11. A Cassiolamina pode bloquear a absorção de outros compostos lipossolúveis na alimentação como Vitamina A D E e K e medicamentos em geral. Por isso pacientes fazendo uso desse fitoterápico emagrecedor devem tomar suplementos vitamínicos 2 a 3 horas antes ou depois de ingeri-la. Pacientes em fase de tratamento medicamentoso devem evitar o uso de Cassia nomame.

12. Devido ao seu mecanismo de ação Cassia nomame pode causar diarréia ou fezes oleosas.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou