Fitase 3000ui + Zinco 50mg - Aumenta a eficácia do botox
10365
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 35,00

Preço a vista: R$ 35,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Fitase 3000ui + Zinco 50mg - Aumenta a eficácia do botox

A Dermo Manipulações apresenta a suplementação Fitase 3000ui + Zinco 50mg - Aumenta a eficácia do botox. A fórmula proporciona um suporte nutricional importante para a saúde e o bom funcionamento do organismo humano e aumenta a eficácia do tratamento com injeções de toxina botulínica e de outros procedimentos cosméticos para diminuição das rugas e marcas de expressão. A Fitase é uma enzima especial que possui capacidade de liberar resíduos de fosfato e minerais a partir do ácido fítico (fitato), que são encontrados em grãos e vegetais. O Zinco por sua vez, é um mineral necessário para melhorar o sistema imunológico, ajuda no processo de reparação celular, promove uma rápida cicatrização, crescimento dos cabelos entre outros benefícios.

Benefícios
Suporte nutricional; Aumenta a eficácia do botox; Ajuda a diminuir as rugas e linhas de expressão; Promove uma rápida cicatrização.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoFitase 3000UI;
Citrato de Zinco 50mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 4 dias antes das aplicações do botox. Tratamento pode ser continuado após as aplicações do botox para melhorar os resultados.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
08. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Este produto não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Fitase bula


Para que serve?
A fitase é uma enzima que degrada eficazmente fitatos, devido a isso a adição de fitase na dieta tem demonstrado eficaz redução no teor de fitato de vários alimentos, com efeito benéfico sobre a subsequente absorção mineral. A eficácia da toxina botulínica aumenta com a suplementação da associação de zinco, necessário para obter o efeito desejado, e fitase, que proporciona maior absorção deste metal.


Como usar?
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 4 dias antes das aplicações do botox. Tratamento pode ser continuado após as aplicações do botox para melhorar os resultados.


Quais os males que este medicamento pode causar?
A ingestão de níveis elevados de zinco pode causar sintomas gastrointestinais como náuseas, vômitos, diarreia, dor de estômago, assim como tontura, disfunção renal, anemia e diminuição da função imunológica. A administração demasiada da fitase pode causar absorção elevada de zinco, resultando nos efeitos secundários mencionados anteriormente.


Como funciona?
Fitases são quimicamente conhecidas como mio-inositol-hexaquifosfato fosfo-hidrolases e catalisam a liberação sequencial de fosfato a partir de fitato. A desfosforilação de fitato é um pré-requisito para melhorar o valor nutricional, porque a remoção de grupos fosfato a partir do anel inositol diminui a força de ligação mineral de fitato. Isso resulta em uma maior biodisponibilidade de minerais essenciais na dieta, como zinco. A eficácia da toxina botulínica aumenta com a suplementação da associação de zinco, necessário para obter o efeito desejado, e fitase, que proporciona maior absorção deste metal. A suplementação da associação de zinco e fitase tem um papel significativo no aumento da eficácia e duração da toxina botulínica, resultando em redução do número de aplicações por ano.


Contra indicações:
Não constam.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou