Floral Malus - Antibiótico floral
12716
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 25,00

Preço a vista: R$ 25,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Floral Malus - Antibiótico floral

Útil àqueles que necessitam de limpeza física e psíquica. Para os indivíduos que sentem vergonha de alguma parte do corpo ou de sua aparência em geral. Recomendável para sublimar os sentimentos de autodesgosto ou de autoaversão. Malus é indicada para as pessoas acometidas por pensamentos e sentimentos impuros, e que utilizam um linguajar agressivo ou chulo. A essência floral apresenta virtudes depurativas, regenerativas, principalmente após o uso prolongado de drogas e cigarros, antibióticos e corticosteróides. Trata-se de um auxiliar na terapia dos complexos psicológicos, em especial aqueles da adolescência. É importante para todos que têm problemas de autoaceitação física, por exemplo, deficientes físicos ou vítimas de acidentes com perdas de membros. Coadjuvante no tratamento da hipocondria, obesidade e transtornos obsessivos, neuróticos e psicóticos. Deve ser ministrada, interna e externamente, em todas e quaisquer situações que exijam purificação e eliminação de toxinas, como, por exemplo, nos processos infecciosos e inflamatórios em geral. Malus é um dos “antibióticos” do sistema floral, relacionando-se com os conceitos internos de pureza, ordem e perfeição.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoFrasco conta-gotas em vidro contendo 30ml, 60ml ou 100ml da formulação, essências florais e brandy 20%.
posologiaTomar 4 gotas sublinguais 4 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado. O tratamento mínimo deve persistir por pelo menos 2 meses.
validade3 meses.
referencias bibliograficasLivro: As essências Florais de Minas – Síntese e Amplificações para uma Medicina de Almas; Breno Marques da Silva e Ednamara Vasconcelos Marques; Ed. Florais de Minas.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

08. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

09. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou