Floral Millefolium - Proteção àquele que se sente vítima de encantamentos
13585
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 25,00

Preço a vista: R$ 25,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Floral Millefolium - Proteção àquele que se sente vítima de encantamentos

Para os indivíduos que estão atravessando mudanças que lhes podem ser dolorosas. Para a personalidade supersensível às ideias de terceiros, aos ambientes circundantes e às influências dos outros. Esta essência floral ajuda a romper hábitos arraigados e ligações outrora valiosas, dando proteção àquele que se sente vítima de encantamentos, “vampirismos” e toda a sorte de radiações ou emanações psíquicas ou espirituais negativas. Deve ser ministrada durante os estágios de transição espiritual, psíquica ou biológica (dentição, puberdade, menopausa, andropausa, gravidez, amputação de membros, separação, divórcio, mudanças de trabalho, de local de moradia, perda de emprego, etc.). Útil àqueles que estão tentando se livrar de vícios (alcoolismo, tabagismo, drogas e psicotrópicos), principalmente quando são induzidos por influências alheias ou externas. Millefolium deve ser empregada como uma espécie de “âncora” na formulação floral composta, quando se percebe a necessidade de harmonizar as profundas mudanças que o indivíduo poderá experimentar durante o tratamento, principalmente quando essências catárticas são ministradas. Millefolium fortalece os contornos da aura, tornando-a mais impenetrável às vibrações incompatíveis com os padrões da individualidade. Ajuda a alma manter-se fiel ao destino que lhe foi traçado, a cumprir seus desígnios mais profundos, sem permitir a interferência indevida de outros elementos ou forças estranhas. Desperta as qualidades de aceitação e adaptabilidade, imprescindíveis à verdadeira libertação interior.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoFrasco conta-gotas em vidro contendo 30ml, 60ml ou 100ml da formulação, essências florais e brandy 20%.
posologiaTomar 4 gotas sublinguais 4 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado. O tratamento mínimo deve persistir por pelo menos 2 meses.
validade3 meses.
referencias bibliograficasAs essências Florais de Minas – Síntese e Amplificações para uma Medicina de Almas; Breno Marques da Silva e Ednamara Vasconcelos Marques; Ed. Florais de Minas.
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
08. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou