Floral Rescue - Associado para emergências
7591
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 25,00

Preço a vista: R$ 25,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Floral Rescue - Associado para emergências

Rescue (Rock Rose, Impatiens, Cherry Plum, Clematis, Star of Bethlehem). Composto floral desenvolvido para ajudar as pessoas nas situações de emergência e para os primeiros socorros. Utilizado quando a pessoa vai enfrentar ou está enfrentando situações de grande tensão física, psíquica ou emocional. A eficácia do Floral Rescue contra stress e ansiedade. Pesquisa confirma a eficácia do Rescue, como eficiente colaborador no combate ao elevado nível de stress e ansiedade. Foi realizada em 2007, pela University of Miami School of Nursing, em conjunto com o The sirkin Creative Living Center – centro fundado por Alicia Sirkin, Register Bach Flowers practitioner&Educator, uma pesquisa específica sobre a ação do Rescue na redução e alívio do stress e da ansiedade.  O resultado da pesquisa realizada sugere que a ação terapêutica deste produto completamente natural, inteiramente desenvolvido por origem de flores encontrada na natureza, comprova-se efetivo em sua ação antiestresse e ansiolítico – seu efeito foi comprovado com o de drogas farmacêuticas tradicionais, mas com uma diferença muito positiva – não apresenta nenhum efeito colateral ou estimulante à adicção, por uso do produto. O Rescue foi desenvolvido pelo Dr. Bach, que utilizou cinco flores silvestres específicas para compor a sinergia: Rock Rose, para combater e aliviar o terror e o pânico; Impatiens, para tranqüilizar e apaziguar a irritação, a impaciência e acalmar os nervos; Clematis, para combater a desatenção e a falta de foco e Cherry Plum para acalmar os pensamentos irracionais. Esta composição de flores silvestres tem sido usada popularmente desde 1930.para combater o stress, a ansiedade e equilibrar as emoções.  Esse valioso estudo sobre a ação do Rescue, realizado nos Estados Unidos, vem apenas comprovar a sabedoria e generosidade da Mâe Natureza que, por intermédio do magnífico trabalho de pesquisa do Dr. Edward Bach, possibilitou chegar até nós estes eficientes apoiadores e nos beneficiar, com suas propriedades terapêuticas, promovendo o bem-estar, harmonia e equilíbrio. A pesquisa revela ainda mais – 40 milhões de pessoas sofredoras de ansiedade nos Estados Unidos, não respondem bem às tradicionais medicações para combater este estado emocional consumidor de energia e os efeitos causados pelo nível de stress elevado, como o Prozac e o Paxil. Os profissionais da área de saúde, adeptos da medicina complementar, estão se revelando muito satisfeitos com o resultado da pesquisa. O Rescue oferece grande ajuda para aliviar o stress destas pessoas sem que seja necessário se preocuparem com os potenciais efeitos colaterais, em algus casos extremamente nocisos à saúde. Segundo Alicia Sirkin, o Rescue é o floral que melhor beneficia a todos - pode ser adquirido sem receita controlada, portanto, todos podem ter acesso a este precioso floral em casa e se beneficiar de suas propriedades terapêuticas, para a reconquista ou para a manutenção da harmonia e do equilíbrio.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoFrasco conta-gotas em vidro contendo 30ml, 60ml ou 100ml da formulação, essências florais e brandy 20%.
posologia

Tome 6 gotas 3 vezes ao dia. Pode ingerir após o café, almoço ou jantar. Ou conforme orientação de profissional habilitado.

validade3 meses.
referencias bibliograficasLivro: “Os 38 florais do Dr. Edward Bach” – Introdução e guia sobre os 38 florais de Bach.
Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
05. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
08. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
09. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou