Por: R$ 258,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Fosfatidilcolina - 420mg

Fosfatidilcolina é fosfolipídio importante para a composição e reparação normal da membrana celular. Sua principal função é o transporte e absorção de gorduras, pois é um excelente composto intermediário no metabolismo da gordura no intestino, juntamente com outros nutrientes. Por ser fonte de colina, também é significativo para a manutenção das funções cerebrais, uma vez que a colina é um neurotransmissor importante. Existem poucas evidências que fazem essa relação direta, contudo, essa substância pode auxiliar no bom funcionamento das células nervosas se consumida regularmente, resultando em melhora da memória e concentração em longo prazo.


Benefícios

- Saúde cardiovascular;

- Transporte e metabolismo de gordura;

- Melhoria do tempo de reação, aprendizado e memória;

- Comunicação celular.

Descrições

ManipuladoSim
composição

Fosfatidilcolina 420mg;


Excipiente q.s.p 1 cápsula.

posologiaTomar 01 cápsula 02 vezes ao dia, preferencialmente junto com as principais refeições. Ou conforme orientação médica.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
Advertencias
01. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. A eficácia e o resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada, devem-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

10. “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
bula

Fosfatidilcolina 420mg bula




Para que serve?
A Fosfatidil Colina pode ser indicada para ajudar a restaurar as funções do fígado em vários problemas, incluindo fibrose alcoólica e possivelmente hepatite viral. Pode também ser indicado para o tratamento de algumas condições maníacas. Existem algumas evidências de que a Fosfatidil Colina pode ser útil no gerenciamento da doença de Alzheimer e outras desordens cognitivas. Um possível futuro papel em terapia de câncer é também suposta pela recente pesquisa. Isso pode também ser indicado em pessoas com disquinesia tardia. Para uso externo, atua como solubilizante, emoliente e emulsionante e é indicado para tratamento da pele normal à seca. Para tratamento dos cabelos melhora a penteabilidade e diminui as cargas eletrostáticas. Também pode ser usado como auxiliar no tratamento da gordura localizada. Fosfatidil Colina pode ter atividade hepatoprotetora. A Fosfatidil Colina é importante para a composição e reparação normal da membrana celular. A Fosfatidil Colina é também o maior responsável pelo abastecimento do nutriente essencial colina. Colina é um precursor na síntese do neurotransmissor acetilcolina, o metil doador betaína e fosfolipídios, incluindo Fosfatidil Colina e sfingomielina entre outros. Fosfatidil Colina está envolvida na exportação hepática de lipoproteínas de muito baixa densidade.




Como usar?
Uso oral, em geral, recomenda-se doses de 300-400 mg, três vezes ao dia, totalizando 900-1.200 mg ao dia, podendo-se atingir doses de até 4 g ao dia, segundo critério médico. Uso tópico, de 2 a 10% em preparações cosméticas.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Nenhum efeito colateral relevante foi relatado. Efeitos colaterais médios foram notados ocasionalmente como náusea, diarreia e aumento da salivação em algumas pessoas. Isso vale para qualquer forma de Fosfatidil Colina. Como precaução, aqueles com problemas de má absorção podem desenvolver diarreia quando usar a Fosfatidil Colina. Aqueles com síndrome de antifosfolipídeo-anticorpos devem proceder com cuidado no uso de suplementos com Fosfatidil Colina.




Como funciona?
A Fosfatidil Colina possui um papel na manutenção da integridade das membranas celulares e é vital nos processos biológicos básicos. Esses processos são: troca de informações que ocorrem entre o DNA e RNA para as proteínas; a formação da energia celular e comunicação intracelular ou tradução de sinais. Fosfatidil Colina, particularmente, a Fosfatidil Colina que é rica em ácidos graxos poli-insaturados, tem um efeito de fluidez marcado nas membranas celulares. Diminuição da fluidez da membrana celular e desarranjo da integridade da mesma, como também prejuízo no reparo de mecanismos, são associados com várias desordens, inclusive doença de fígado, doenças neurológicas, vários cânceres e morte da célula.




Contraindicações:
Não foram relatadas contraindicações com o produto.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou