Gengibre 200mg - Raiz que queima gordura
7822
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 50,00

Preço a vista: R$ 50,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Gengibre 200mg - Raiz que queima gordura

"O Gengibre é um dos melhores fitoterápicos do mundo" enfatiza a nutricionista Sarah Merson autora do livro Alimentos que Curam (ed. Publifolha). O que pouquíssima gente sabe é que ele também pode ser uma bela "arma" para quem quer emagrecer. O Gengibre é um alimento termogênico. Ou seja ele aumenta a temperatura do corpo e com isso obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. Segundo a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya da Universidade de São Paulo (UNIFESP) o Gengibre é rico em vitamina C, excelente desintoxicante é muito refrescante, ideal para dietas de verão, tira a fome e a ansiedade por comida, alivia a dor de garganta e combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca e vários outros males do nosso organismo. Tem no gengibre: proteínas, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco, cobre, manganês, selênio, vitamina C, tiamina, riboflavina niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12 e lipídios. É indicado como estimulante estomacal, excitador da secreção gástrica, para aumentar a atividade cerebral e exerce pronunciada ação sobre os órgãos respiratórios e o aparelho genital. Usado ainda nas dispepsias cólicas e flatulência. Empregado contra a rouquidão, irritação da garganta, bronquite e catarros, além de baixar os níveis de colesterol no sangue. 

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoGengibre 200mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaRecomenda-se a ingestão de 1 cápsula 2 vezes ao dia antes do almoço e jantar. Ou conforme orientação de um profissional habilitado.
validade4 meses.
Referências bibliográficasLiteratura do produto.
Advertências01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
05. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto  recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
06. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
07. Pode ser utilizado durante o primeiro trimestre de gravidez e no pós operatório.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
10. Por se tratar de um produto de origem natural pode haver variação de resultados de pessoa para pessoa.
11. Este medicamento pode irritar a parede do estômago, portanto, deve ser evitado por pessoas que tem gastrite ou úlceras.
12. Contraindicado em pacientes com cálculos biliares, consulte seu médico para uma melhor avaliação.
13. Em diabéticos deve ser administrado com cautela devido a sua ação hipoglicemiante.
14. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Gengibre bula




Para que serve?
O Gengibre atua contra problemas digestivos como náuseas e vômito e cinetoses; Anti-inflamatório auxiliando no tratamento de dores de garganta, gripes, resfriados, tosses e ressacas; Acelera o metabolismo e queima gordura corporal, devido sua ação termogênica, auxiliando na redução de peso; Pelo fato de seus componentes atuarem sobre o aparelho digestivo, pode ser útil em casos de falta de apetite e digestões difíceis; Devido a seu poder carminativo ajuda a combater a flatulência e impedir a formação de gases.




Como usar?
Recomendação de uso 200 à 400mg ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Este medicamento pode irritar a parede do estômago, portanto, deve ser evitado por pessoas que tem gastrite ou úlceras.




Como funciona?
Gengibre, Ginger ou Zingiber officinale é uma planta tradicionalmente utilizada como um condimento comum para vários alimentos e bebidas (Abdulaziz et al., 2013). Considerado uma das plantas medicinais mais popular e antigas, seu rizoma contêm diversos componentes ativos como óleos essenciais (gingeróis, zingibereno, falandreno, canfeno, cineol, broneol e citral) e carboidratos (Dedov et al., 2009). Dentre seus compostos ativos, encontra-se o gingerol, um dos principais pungentes no gengibre. Diversos estudos demonstram que a sua principal utilização se dá com atividades antiemética, antinausea (Mowrey et al. 1982, Bone et al., 1990 e Loniewski et al. 1998) e aintiinflamatória (Grauds, 1995) Além disso, sabe-se que variações da sua estrutura podem alterar a sua conformação e dessa forma participar de diversas atividades, como hepatoproteção (Ezeonu et al., 2011), antiparasitário (Forouzan et al., 2012), antimicrobiano (Karuppiah et al., 2012), antidiabético (Al-Amin et al., 2006) e radioprotetora (Baliga et al., 2012). O gengibre possui também um potencial contra doenças cardiovasculares (Nicoll e Henein, 2009) e pode prevenir o desenvolvimento de tolerância à morfina analgésica e dependência física em ratos (Mahani et al., 2012). O gengibre também é um reconhecido alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal (Lyra et al., 2008).




Contraindicações:
Contraindicado em pacientes com cálculos biliares, consulte seu médico para uma melhor avaliação. Em diabéticos deve ser administrado com cautela devido a sua ação hipoglicemiante.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou