Ginkgo Biloba 120mg – Melhora a circulação sanguinea
8818
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 38,00

Preço a vista: R$ 38,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Ginkgo Biloba 120mg – Melhora a circulação sanguinea

Ginkgo Biloba 120mg – Melhora a circulação sanguinea. Ginkgo Biloba é o nome de uma árvore que conta com folhas de onde são extraídos seus princípios ativos benéficos. É interessante ressaltar que a árvore de Ginkgo Biloba sobreviveu à bomba atômica de Hiroshima e inúmeros estudos foram feitos desde então comprovando assim a enorme resistência da árvore. Ginkgo Biloba se destaca principalmente por melhorar a circulação sanguínea. Os principais nutrientes presentes no Ginkgo Biloba são os terpenóides e os bioflavonóides. Ambas as substâncias possuem ação antioxidante e por isso são benéficas em todas as doenças onde a oxidação é intensa, por exemplo elas vão reduzir a velocidade de envelhecimento do cérebro. Pesquisas também apontaram o Ginkgo Biloba contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos mas não se sabe se é a combinação entre terpenóides e bioflavonóides que proporciona isso ou se apenas um deles.

Indicações

Diminui o risco de formação de trombos; Controla a pressão arterial; Melhora a circulação; Melhora a concentração e a memória; Melhora a circulação sanguínea no cérebro.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoGinkgo Biloba 120mg;
Excipiente q.s.p 1 cáps.
posologiaTomar 1 cápsula ao dia, antes da principal refeição.
validade4 meses.
Advertencias

Literatura do produto.

bula

Ginkgo Biloba bula 120mg




Para que serve?
Para tratamento de micro-varizes, úlceras varicosas, cansaço de pernas, artrite dos membros inferiores. Processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas; casos de dor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio. Também no tratamento de toda isquemia seja cerebral ou periférica. Utilizado em casos de vertigens, deficiências auditivas, perda de memória e dificuldade de concentração. Tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Nos processos vasculares degenerativos previne edema cerebral. Como fitocosmético é usado no tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno.




Como usar?
Extrato seco: 120 a 160mg ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Ocasionalmente, distúrbios gastrintestinais (náuseas, dispepsia), palpitações, cefaleias e reações cutâneas.




Como funciona?
Tem ação preventiva e curativa contra as agressões endógenas e exógenas, tais como fenômeno de oxidação devido à presença de radicais livres; ação anti-inflamatória e de prevenção do envelhecimento. Estimula a circulação sanguínea, atuando na circulação arterial, venosa e capilar, agindo na insuficiência vascular periférica. É protetora da barreira hematoencefálica. Também diminui a hiperagregação plaquetária, atuando em processos trombóticos; diminui a agregabilidade das hemácias e tem ainda uma ação protetora contra a lise de eritrócitos. Regulariza a permelabilidade capilar, age inibindo a hiperpermeabilidade mediada pela bradicinina e histamina. A nível cerebral permite a diminuição das desordens da memória, distúrbios de atenção, diminuição da capacidade auditiva, casos de vertigens, preservando por mais tempo autonomia e qualidade de vida, e também previne o edema cerebral. Desta maneira, seu uso é indicado no tratamento de micro varizes, úlceras varicosas, artrite dos membros inferiores; tratamento de toda isquemia seja cerebral ou periférica; utilizado em vertigens, deficiências auditivas, perda de memória e dificuldade de concentração; e em tratamento nos processos vasculares degenerativos. Pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno, é utilizado também no tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético.




Contraindicações:
Não possui contraindicações descritas na literatura, porém deve-se ter cuidados quanto à hipersensibilidade. Apesar de não indicarem em estudos experimentais qualquer ação teratogênica, recomenda-se evitar o uso durante o primeiro trimestre de gestação, e apenas sob orientação médica durante a amamentação.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou