Ginkgo Biloba 40mg – Melhora a circulação sanguinea
8820-90 cápsulas
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 44,00

Preço a vista: R$ 44,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Ginkgo Biloba 40mg – Melhora a circulação sanguinea

Ginkgo Biloba 40mg – Melhora a circulação sanguinea. Os principais nutrientes presentes no Ginkgo Biloba são os terpenóides e os bioflavonóides. Ambas as substâncias possuem ação antioxidante e por isso são benéficas em todas as doenças onde a oxidação é intensa, por exemplo elas vão reduzir a velocidade de envelhecimento do cérebro. Pesquisas também apontaram o Ginkgo Biloba contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos mas não se sabe se é a combinação entre terpenóides e bioflavonóides que proporciona isso ou se apenas um deles.

Indicações
Diminui o risco de formação de trombos; Controla a pressão arterial; Melhora a circulação; Melhora a concentração e a memória; Melhora a circulação sanguínea no cérebro.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoGinkgo Biloba 40mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 3 vezes ao dia, antes das refeições.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Ginkgo Biloba bula 40mg




Para que serve?
Para tratamento de micro-varizes, úlceras varicosas, cansaço de pernas, artrite dos membros inferiores. Processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas; casos de dor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio. Também no tratamento de toda isquemia seja cerebral ou periférica. Utilizado em casos de vertigens, deficiências auditivas, perda de memória e dificuldade de concentração. Tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Nos processos vasculares degenerativos previne edema cerebral. Como fitocosmético é usado no tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno.




Como usar?
Extrato seco: 120 a 160mg ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Ocasionalmente, distúrbios gastrintestinais (náuseas, dispepsia), palpitações, cefaleias e reações cutâneas.




Como funciona?
Tem ação preventiva e curativa contra as agressões endógenas e exógenas, tais como fenômeno de oxidação devido à presença de radicais livres; ação anti-inflamatória e de prevenção do envelhecimento. Estimula a circulação sanguínea, atuando na circulação arterial, venosa e capilar, agindo na insuficiência vascular periférica. É protetora da barreira hematoencefálica. Também diminui a hiperagregação plaquetária, atuando em processos trombóticos; diminui a agregabilidade das hemácias e tem ainda uma ação protetora contra a lise de eritrócitos. Regulariza a permeabilidade capilar, age inibindo a hiperpermeabilidade mediada pela bradicinina e histamina. A nível cerebral permite a diminuição das desordens da memória, distúrbios de atenção, diminuição da capacidade auditiva, casos de vertigens, preservando por mais tempo autonomia e qualidade de vida, e também previne o edema cerebral. Desta maneira, seu uso é indicado no tratamento de micro varizes, úlceras varicosas, artrite dos membros inferiores; tratamento de toda isquemia seja cerebral ou periférica; utilizado em vertigens, deficiências auditivas, perda de memória e dificuldade de concentração; e em tratamento nos processos vasculares degenerativos. Pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno, é utilizado também no tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético.




Contraindicações:
Não possui contraindicações descritas na literatura, porém devem-se ter cuidados quanto à hipersensibilidade. Apesar de não indicarem em estudos experimentais qualquer ação teratogênica, recomenda-se evitar o uso durante o primeiro trimestre de gestação, e apenas sob orientação médica durante a amamentação.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou