Goji Berry 300mg - Os benefícios da fruta em cápsulas
7773
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 54,00

Preço a vista: R$ 54,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Goji Berry 300mg - Os benefícios da fruta em cápsulas

Consumida pelos orientais há milhares de anos Goji Berry vem conquistando cada vez mais espaço no cardápio dos brasileiros.  Originária do sul da Ásia - China Tibete e Índia - a fruta é a sensação do momento nas dietas e destaca-se também por suas propriedades benéficas à saúde. Rica em variedade de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o Goji Berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica. Uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias.

Benefícios
A alta concentração de vitamina C é um dos atrativos da fruta chinesa como comprovado no trabalho publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Cada 100 gramas da fruta contêm 2 gramas de vitamina C. Já 100 gramas ou uma xícara de chá da versão seca, contém 2500 miligramas da vitamina, quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja. Além disso, ela também possui grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6. A quantidade de vitamina C já justifica o consumo diário de goji berry e segundo a nutróloga membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, sua ingestão por meio do alimento é muito mais eficiente para o organismo do que se fosse realizada em forma de suplementos. A nutricionista Lenycia Neri diretora da Nutri4Life destaca que, pesquisa publicada em maio de 2008 no Journal of Alternative and Complementary Medicine comprovou que o consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoGoji Berry (Lycium barbarum) 300mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 Cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Goji Berry bula




Para que serve?
Goji berry é um dos alimentos mais nutritivos que se tem conhecimento em todo o planeta, com um grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e sendo especialmente rica em polissacarídeos. Os antioxidantes presentes na fruta têm uma importância fundamental no combate ao envelhecimento da pele, estimulando a renovação das células. As bagas de Goji também são responsáveis pelo emagrecimento de seus usuários, e os resultados podem ser percebidos em poucos meses. A Goji berry é uma fruta seca, vermelha, de aspecto semelhante as uvas passas que conhecemos e de sabor adocicado. Podem ser consumidas naturalmente, puras ou misturadas com iogurte, cereais, etc.




Como usar?
A dose diária recomendada é de 400 a 600 mg de polissacarídeos do Goji Berry, que podem ser distribuídos em duas a três tomadas ao longo do dia, com ou sem alimentos.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Dois casos relatados sugerem importante interação entre Goji Berry e warfarina. A razão normalizada internacional (RNI) para a warfarina pode aumentar quando associada ao Goji Berry.




Como funciona?
O consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse. Potente antioxidante e com efeito imunoestimulante adicional, adjuvante nos tratamentos do câncer e nas doenças do fígado e dos testículos. Atua como um forte aliado na prevenção do envelhecimento e auxilia no emagrecimento.




Contraindicações:
É contraindicado o uso do extrato do Goji Berry para crianças, mulheres grávidas e lactantes pela ausência de estudos de segurança nesses indivíduos.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou