Greenselect Phytosome 120mg – Redução do peso corporal
10138
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 129,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Greenselect Phytosome 120mg – Redução do peso corporal

Pessoas com excesso de peso apresentam maior morbidade (existência de doenças associadas) e maior mortalidade do que pessoas com peso normal. A simples presença de sobrepeso já é suficiente para reduzir a expectativa de vida. O risco de morte chega a ser 3 vezes maior em obesos do que em pessoas com índice de massa corporal (IMC)normal. Greenselect Phytosome® é um fitoativo patenteado a base de catequinas obtido com tecnologia Phytosome® enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina e descafeinado para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades. Phytosome® é uma tecnologia patenteada e desenvolvida com fosfolipídeos (como a fosfatidilcolina) formulado para otimizar parâmetros farmacocinéticos como o aumento da absorção e da biodisponibilidade de fitoativos quando administrados por via oral e consequentemente de parâmetros farmacodinâmicos com uma ação terapêutica mais efetiva (Amin T. Bhat S.V. 2012 e Bhattacharya S. Phytosomes. 2009).


Benefícios
Livre de cafeína 100% mais biodisponibilidade que o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome®. Único com 60% de catequinas e 40% de Galato de Epigalocatequina (GEGC). Eficácia clínica comprovada para a redução de IMC gordura corporal e circunferência da cintura. Potente aliado contra a síndrome metabólica.


Por quê descafeinado?
Greenselect Phytosome® é desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína, o que é importante para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares.

Indicação
Redução de peso corporal e circunferência da cintura; Melhora do perfil lipídico com redução dos triglicérides no sangue;  Ação termogênica.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoGreenselect Phytosome 120mg; 
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaIngerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
01. Literatura do fornecedor.
02.Amin T. Bhat S.V. A review in phytosome technology as a novel approach to improve the bioavailability of nutraceuticals. International Journal of advancements in research and tecnology 1(3):43-57 2012.

03. Bhattacharya S. Phytosomes: the new technology for enhancement of bioavailability of botanicals and nutraceuticals international journal of Health Research 2(3): 225-232 2009.

Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Crianças gestantes e lactantes necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Greenselect Phytosome bula




Para que serve?
Greenselect Phytosome® é um fitoativo patenteado a base de catequinas, obtido com tecnologia Phytosome®, enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina e descafeinado, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.




Como usar?
Ingerir 120 mg duas vezes ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não informado nas literaturas pesquisadas.




Como funciona?
Estudos clínicos realizados em indivíduos sadios confirmam que o Greenselect Phytosome®, quando comparado com o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome®, foi capaz de aumentar em duas vezes sua biodisponibilidade, sendo o maior pico observado na segunda hora após a ingestão (PIETTA P., et al. 1998).




Contraindicações:
Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou