Incremento da Libido Feminina
91134
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 112,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Incremento da Libido Feminina

O desejo sexual na mulher depende do seu bem estar físico e emocional. Um dos primeiros sinais da excitação na mulher é a lubrificação vaginal e pode ter este desejo diminuído em períodos de tensão, cansaço, frustração, na menopausa, num momento de raiva ou quando tem problemas conjugais. Então, para tratar a perda de desejo sexual é preciso levar em conta todos esses fatores. Na Dermo Manipulações você encontra um produto para lhe ajudar a mudar essa situação, trata-se do Incremento da Libido Feminina, que traz em sua composição os ativos: Phytotesto que auxilia na produção do hormônio DHEA através do composto fenosides, aumentando assim os níveis de testosterona e é utilizado no tratamento de disfunção sexual. Em estudo com este ativo foi verificado que melhora o aspecto “imaginativo” da sexualidade; aumenta o desejo e a excitação sexual; permite um maior controle na “condução” do relacionamento sexual; facilita uma relação sem inibições com o parceiro; proporciona um orgasmo mais intenso ou mais controlado. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. A Vitamina B6, também chamada de piridoxina, desempenha funções no organismo como manter o metabolismo e a produção de energia adequados, proteger os neurônios e produzir neurotransmissores, substâncias importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPhytotesto 300mg;
Rhodiola Rosea 100mg;
Vitamina B6 100mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaIngerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura dos ativos:
Phytotesto.
Rhodiola Rosea.
Vitamina B6.
Advertencias

01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou