Frete e Formas de Envio

Para verificar as opções de frete, selecione qualquer produto, insira o CEP da sua residência ou local onde será efetuado a entrega do seu pedido e em seguida clique em calcular frete. Você pode efetuar o cadastro em seu nome e enviar o pedido para outra pessoa ou para você mesmo em outro endereço, como local de trabalho por exemplo. Para que você receba seu pedido dentro do prazo, é muito importante que os dados informados estejam corretos (CEP, nome da rua, número, complemento do endereço, cidade e estado). Faça uma checagem no seu endereço e verifique se todas as informações estão corretas.

Métodos de Envio

Motoboy (apenas para Curitiba/PR): entrega gratuita para compras acima de R$ 89,90; para valores abaixo, frete fixo de R$ 7,00.

Correios (modalidades: PAC e SEDEX):

PAC (abrangência nacional): o prazo de entrega varia conforme as lo­ca­li­da­des de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

SEDEX (abrangência nacional): o SEDEX Comum é uma encomenda registrada que costuma chegar mais rápido ao destino que as convencionais, em 1 ou 2 dias úteis.

Transportadora: nossas entregas ficam a cargo da transportadora Total Express que abrange todo o território nacional com pequenas restrições, caso seu cep não seja contemplado, não irá aparecer essa opção ao escolher o frete. Muitas vezes a transportadora, por problemas de logística, poderá repassar sua entrega ao correio mantendo a responsabilidade pela entrega da mesma.

Aéreo: utilizamos os serviços de nossa parceira Azul Cargo para o serviço de entrega aéreo. Com abrangência para todo o território nacional e pequenas restrições a alguns municípios, a Azul Cargo garante a entrega de sua encomenda com rapidez e agilidade. Caso a entrega não seja possível em seu endereço, você pode entrar em contato conosco e agendar a retirada no aeroporto mais próximo de você.

Loja I: Rua Marcelino Nogueira, 215 – São José dos Pinhais – PR (41) 3383-6363.
Loja II: Rua Brigadeiro Franco, 2601 – Centro – Curitiba – PR (41) 3323-7521.
Loja III: Rua Castro, 15 – Água Verde – Curitiba/PR (41) 3244-1204.

Frete Grátis

De acordo com as promoções vigentes, as condições de envio de FRETE GRÁTIS são:

Correios: será enviado pelo frete PAC para todo o Brasil e região metropolitana de Curitiba nas compras com valores acima de R$ 250,00. Esta opção não terá validade quando houver outras opções de frete em promoção. Exemplo: promoção de frete gratuito para as regiões Norte e Nordeste.

Motoboy: entrega gratuita para compras com valores acima de R$ 89,90 e abaixo deste valor frete fixo de R$ 7,00 (válido somente para a cidade de Curitiba).

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 10 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada. Para os produtos que dependem da manipulação para ficarem prontos, estimamos o prazo de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo acrescentado depois o tempo de entrega de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra.

Sobre a Entrega

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, verifique se o seu endereço está correto, principalmente o CEP. Caso o pedido seja enviado para endereço errado ou desconhecido, nos será devolvido, para reenvio o valor do frete deverá ser reembolsado pelo cliente. Se após as três tentativas de entrega por parte das formas de entrega da Dermo Manipulaçoes e o cliente estiver ausente, será novamente cobrado valor do frete. Em caso de devolução de valores referente as situações acima, somente devolveremos o valor dos produtos. Todas as definições acima serão analisadas após a conclusão da entrega por parte das empresas contratadas.

O cliente tem 5 dias úteis para entrar em contato com a Dermo Manipulações em caso de devolução do pedido. O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no “Carrinho de Compras”.

Mensagens por e-mail

O e-mail que o cliente cadastrou em nosso site muitas vezes possui filtros e bloqueadores anti spam, então, para que você possa receber nossas mensagens normalmente, solicitamos que adicione nosso e-mail conta­to­@­der­mo­ma­ni­pula­co­es.com.br aos seus con­ta­tos, assim, nossas informações chegarão até você sem problemas.