Kit com 1 Pote de Suplemento Especial para Imunidade 60 doses + 3 Álcool Gel de 220g - 1 pote com 60 doses e 3 álcool gel 220g
91208
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 370,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Kit com 1 Pote de Suplemento Especial para Imunidade 60 doses + 3 Álcool Gel de 220g

Este é mais um kit criado para sua proteção, queremos que você tenha uma imunidade fortalecidade para ajudar a combater vírus e bactérias. Suplemento Especial para o Aumento da Imunidade - 60 Doses reforça o sistema imunológico e aumenta a resistência do organismo. Possui em sua composição Equinacea purpureaVitamina C, Zinco, Selênio, lisina, EpiCor. A vantagem da utilização do álcool gel 70% fundamenta-se na sua ação germicida. Ao entrar em contato com a pele o gel elimina 99,9% dos vírus e bactérias em questão de segundos. Sua ação acaba instantaneamente após a secagem e caso o individuo se exponha a outros fatores de contaminação, deve reaplicar o produto. O álcool gel 70% além de ser um eficiente procedimento de higienização das mãos, apresenta baixo custo, facilidade de aquisição e de aplicação, necessitando apenas de orientações quanto à sua utilização. 

Indicação
Aumentar a imunidade e proteger-se contra vírus e bactérias.

Descrições

ManipuladoSim
composição
1 pote de Suplemento Especial para o Aumento da Imunidade - 60 Doses (Equinácea purpúrea 400mg; Vitamina C 300mg; Zinco 30mg; Vitamina E 400mg; Epicor 300mg; Selênio 100mcg; L-lisina 200mg).

3 potes de Alcool gel 70% com 220g cada.
posologia
Suplemento Especial para o Aumento da Imunidade - 60 Doses: Sugerimos tomar 1 dose ao dia preferencialmente pela manhã ou conforme prescrição médica. Em alguns casos devido a concentração da fórmula poderá gerar dobra de cápsulas nesses casos informaremos no rótulo do produto a quantidade correta para o uso.



Alcool gel 70%O ideal é aplicar o álcool em gel quando não tenha condições de lavar as mãos com água e sabão e se exponha a fatores de risco de contaminação como: após espirrar, assoar o nariz, manusear  dinheiro e andar por locais públicos (shoppings, supermercados, etc) . Lavar sempre que possível as mãos com água, sabão ou sabonete. Aplique uma quantidade sobre uma das mãos, espalhe uniformemente em contato com a outra mão, aguardando a secagem.
validadeSuplemento Especial para o Aumento da Imunidade - 60 Doses - 4 meses.
Alcoo gel 70% - 3 meses cada embalagem.
referencias bibliograficasBATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora 2006.
Alcool gel 70%
Advertencias

Cápsulas
01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Álcool Gel 70%
01. Para uso externo.
02. Em caso de ingestão acidental procure seu medido ou o Posto de Saúde mais próximo.
03. Para evitar que a pele fique ressecada pelo uso do álcool em gel, é aconselhável aplicar creme para mãos de três a quatro vezes por dia.
04. Manter as mãos limpas com água e sabão.
05. Contra o vírus da gripe H1N1, além da higiene com as mãos, a melhor prevenção é a vacina.
06. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou