Latanoprosta - Espuma Capilar - 100ml
7272
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 488,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Latanoprosta - Espuma Capilar

Latanoprosta - Espuma Capilar é um produto novo que acaba de chegar ao Brasil. Ele é considerado uma nova arma no combate à calvície. Ele atua no tratamento de alopecia, pois aumenta a densidade capilar tanto de pelos terminais quanto de pelos velus. Os estudos demonstram que também aumenta o número de fios, assim como a sua pigmentação. Isso porque o latanoprosta age por meio de um estímulo aos folículos capilares. Ou seja, ele prolonga a fase de crescimento e promove uma conversão da fase sem crescimento à fase anágena. Diante disso, diminui a queda capilar e os pacientes que têm realizado o tratamento com o latanoprosta já perceberam a diferença. O uso de Latanoprosta tem apresentado resultados de grande eficácia, promovendo em um período relativamente curto o aumento significativo da densidade capilar e redução de sua queda.

Espumil™ - é uma base inovadora que ao ser acondicionada em embalagem espumadora forma uma espuma lipofílica. As características únicas de Espumil™ asseguram a simples aplicação de ativos farmacêuticos lipofílicos (APIs) e ingredientes dermocêuticos (DCIs) em áreas de difícil tratamento, tal como couro cabeludo sem gotejamento. Espumil™ provou ser um veículo ideal e estável para aplicação de minoxidil base e especialmente adequado para as necessidades do couro cabeludo.


Vantagens
Não escorre evitando efeitos secundários como a hipertricose. Devido ao baixo teor de álcool e propilenoglicol não causa ressecamento nem dermatite. Forma espuma cremosa, com oleosidade mínima. Tem estabilidade comprovada com minoxidil base por 90 dias quando acondicionada ao abrigo de luz em temperatura ambiente.

Indicação
Alopecia androgenética feminina; Alopecia androgenética masculina; Alopecia areata; Eflúvio anágeno; Eflúvio telógeno·

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoLatanoprosta 0,005%:
Espumil q.s.p 100ml.
posologiaAplicar nas áreas afetadas 1 vez ao dia com leve massagem.
validade3 meses.
referencias bibliograficas
1. Literatura do produto pelo Fornecedor.
2. Uno H Zimbric ML Albert DM Stjernschantz J. Effect of latanoprost on hair growth in the bald scalp of the stump-tailed macacque: a pilot study. Acta Derm Venereol. 2002 82(1):7-12.

3. Sasaki S Hozumi Y Kondo S. Influence of prostaglandin F2alpha and its analogues on hair regrowth and follicular melanogenesis in a murine model. Exp Dermatol.2005 May 14(5):323-8. 
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem aplicar o produto.

04. Manter em temperatura ambiente (2 a 8 ºC). Proteger da luz do calor e da umidade respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

05. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

06. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

07. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

08. O produto deve ser aplicado no couro cabeludo com leve massagem.

09. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Latanoprosta 100ml bula




Para que serve?
Latanoprosta é um análogo direto da prostaglandina F2-alfa, comumente utilizado sob a forma de colírio no tratamento de glaucoma e hipertensão ocular, que apresenta como efeito adverso o aumento da densidade ciliar. Com base nesta evidência, estudos avaliaram sua ação no tratamento de alopecia e foi observado o aumento significativo da densidade capilar, com o aumento tanto de pelos terminais quanto de pelos velus.




Como usar?
Aplicação tópica nas áreas afetadas 1 vez ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não relatado em literatura.




Como funciona?
Sua ação ocorre principalmente através do estímulo aos folículos capilares, prolongando a fase anágena e promovendo a conversão da fase telógena à fase anágena.




Contraindicações:
Para pacientes que apresentam hipersensibilidade a latanoprosta ou a qualquer componente da fórmula.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou