Liporeductyl 10% - Loção Especial Anticelulite
7605
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 83,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Liporeductyl 10% - Loção Especial Anticelulite

É um produto com ativo lipossomado e ações combinadas e sinérgicas para combater a celulite. Sua ação promove lipólise diretamente nas células gordurosas, auxiliando na circulação e reduzindo aspecto de casca de laranja e redução de medidas. Todos os ativos do Liporeductyl possuem ação individual no combate a celulite e redução de medidas. É rico em cafeína, alantoína, polifenóis e taninos que garantem ação lipolítica, hidratante e anti-inflamatória. Atua ativando a circulação sanguinea no local da aplicação, nutrindo e tonificando a pele. Nicotinato de Metila é uma fórmula química desenvolvida especialmente para cosméticos específicos para tratamento de redução de medidas e celulite. Ele provoca hiperemia na pele, ou seja, deixa a pele quente e vermelha após sua aplicação. Este efeito avermelhado pode durar de 10 a 40 minutos. É um vasodilatador potente, sendo excelente para uso em conjunto com outros ativos específicos para aumento da circulação. É anti-inflamatório potente no caso de celulite. Como é um ativo que promove auto aquecimento da pele não deve ser utilizado juntamente com outra fonte de calor, como manta térmica e ultra-som, também não deve ser utilizado por gestantes. Extrato de Algas Marinhas estimulante metabólico (algina e sais minerais), ativador da microcirculação, regula a hidratação e suprimento dos tecidos, estimulante das células cutâneas, amaciante, emoliente, suavizante. Recomendado para produtos revitalizantes, tratamento antirrugas em produtos hidratantes e no tratamento da celulite.

Indicação
Redução de Medidas Ação Lipolítica: combate a celulite reduzindo o aspecto 'casca de laranja'; Descongestionamento e drenante linfático: capaz de reabsorver edemas; Regenerador celular: favorece a oxigenação dos tecidos; Hidratante: ação antirradical livre e tonificante da Pele.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoAdipol 5%;
Celulinol 5%
Liporeductyl 10%
Extrato de Algas Marinhas 5%
Nicotinato de Metila 0,15%;
Creme q.s.p 1g.
posologiaMassageie o local afetado 1 vez ao dia de forma suave e evitando movimentos vigorosos.
referencias bibliograficas4 meses.
Advertencias
01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

03. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

07. NÃO APLICAR NA PELE IRRITADA OU LESIONADA. 

08. Sugerimos que realize a massagem de forma suave evitando movimentos vigorosos.

09. Devido ao Nicotinato de Metila, o efeito tópico deste produto é causar o aquecimento e avermelhamento da pele no local aplicado.

10. Este efeito avermelhado pode durar de 10 a 40 minutos. Como é um ativo que promove auto-aquecimento da pele não deve ser utilizado juntamente com outra fonte de calor como manta térmica e ultra-som.

11. Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."
bula

Liporeductyl bula




Para que serve?
Liporeductyl® é indicado para o tratamento da celulite, pois previne o seu aparecimento devido à inibição da formação dos adipócitos, captura os subprodutos da peroxidação, ativa a microcirculação e promove ação lipolítica (proporcionada pelos clássicos extratos anticelulíticos). Liporeductyl® pode ser incorporado em emulsões óleo-em-água, loções, géis, especialmente em produtos para prevenção da celulite.




Como usar?
A concentração recomendada de uso varia de 5 a 10%.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Todas as matérias primas envolvidas na obtenção do Liporeductyl® foram testadas quanto ao potencial de irritação cutânea, sensibilização, irritação oftálmica, irritabilidade e toxicidade oral e percutânea.




Como funciona?
Liporeductyl® é uma estrutura lipossomada desenvolvida pela Lipotec a partir de clássicos extratos anticelulíticos combinados com a ação do tripeptídeo GHK, que previne e trata a celulite pela inibição da formação de adipócitos, ativa a microcirculação, captura subprodutos de peroxidação, além de sua eficiente ação lipolítica.




Contraindicações:
Nenhum sinal de irritação, inflamação, ou reações de alergia foi observado nas concentrações recomendadas para uso.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou