Ômega 3 com 120 cápsulas de 1000mg BHF - 1 Pote
25802
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 32,25

Preço a vista: R$ 32,25

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Ômega 3 BHF com 120 cápsulas de 1000mg 

Os maiores benefícios do consumo de Ômega 3 estão relacionados à melhora da capacidade cardiovascular e das funções cerebrais. O Ômega 3 é um tipo de ácido graxo, uma gordura poli-insaturada que não é produzida pelo nosso organismo e se consumida adequadamente pode auxiliar no controle do colesterol e da diabetes. Outros estudos apontam o Ômega 3 como agente auxiliar no combate da depressão, melhorando o sistema imunológico como um todo. Como trata do corpo de modo geral, também pode ser utilizado para combater o estresse e os sintomas da TPM. Possui efeito anti-inflamatório, sendo usado no tratamento de atrites entre outras doenças dessa ordem, aliviando os sintomas e promovendo qualidade de vida.


Indicações

Melhora o fluxo sanguíneo e ajuda na redução da formação de coágulos; Neutraliza o estresse e age a favor da boa memória; Mantém o sistema cardiovascular saudável; Regula os níveis de colesterol e triglicerídeos; Ação anti-inflamatória; Estimula o aprendizado; Proteção cardiovascular; Combate acne e celulite.


Por que usar Ômega 3?

O Ômega 3 da BHF foi desenvolvido com matéria prima extraída de peixes de água profundas, garantindo seu alto teor de DHA e EPA por porção. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o consumo diário de 250 mg por dia de DHA e EPA, para uma pessoa adulta, para auxiliar na manutenção das condições do sistema cardíaco e circulatório. Uma porção de apenas 3g (3cápsulas de 1000mg) do Ômega 3 BHF, possui 540mg de EPA e 360mg de DHA, fornecendo assim a quantidade diária necessária para beneficiar o organismo.

Descrições

ManipuladoNão
composiçãoÓleo de peixe com 120 cápsulas de 1000mg = 540mg de EPA e 360mg de DHA a cada 3 cápsulas de 1000mg (3g)
posologia
Para obter todos os benefícios do Ômega 3 sugerimos a ingestão de 3 cápsulas diariamente, preferencialmente uma pela manhã, uma à tarde e uma à noite.
referencias bibliograficasTudo que você precisa saber sobre Ômega 3!
Advertencias
1. Alérgicos: contém peixe.

2. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas.

3. Mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. 

4. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

5. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem.

6. Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade excessiva e com embalagem fechada.

7. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
bula

Ômega 3 bula




Para que serve?
O ômega 3 é parte fundamental das membranas celulares, e pode interferir no mecanismo de sinalização presente em cada célula (receptor). Ou seja, o ácido graxo afeta a função dos receptores que se encontram na parte externa das células. Assim, são responsáveis diretos pela produção de hormônios que controlam a contração e o relaxamento das paredes de cada artéria. Estes hormônios atuam ainda nos processos metabólicos relacionados à coagulação e a alguns processos inflamatórios.




Como usar?
É possível encontrar o nutriente na forma de cápsulas de 500 ou 1000 mg, que devem ser utilizadas mediante orientação profissional especializado.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Se consumido em excesso, o ômega 3 pode trazer alguns problemas para saúde. Não somente porque, pode acontecer infecções por metais pesados, mas também porque pode favorecer processos hemorrágicos, elevar o colesterol e até mesmo aumentar as chances de adquirir câncer de próstata. Gases, Azia e refluxo ácido; Fezes soltas; Cólicas abdominais; Hipotensão; Reações alérgicas.




Como funciona?
O ômega 3 pode diminuir colesterol e triglicérides. Protege o sistema imune, age no diabetes, depressão e inflamações da pele, como psoríase. Ajuda a prevenir Alzheimer e outros transtornos nervosos, além de algumas doenças intestinais.




Contra indicações:
Por ser extraído principalmente de peixes, o ômega 3 é contraindicado para pessoas alérgicas a esse animal. Entretanto, ainda existem outras fontes ricas da substância que podem servir de alternativa, como certas sementes e leguminosas.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou