OSTEOSIL 200mg - Regenerador das Cartilagens
7337
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 192,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

OSTEOSIL 200mg - Regenerador das Cartilagens

Por meio de pesquisas a Exsymol desenvolveu o Osteosil® uma molécula baseada na associação inteligente de dois agentes essenciais na composição e manutenção da integridade osteoarticular: o fósforo e o silício. OSTEOSIL 200mg- Regenerador das Cartilagens apresenta ação dupla, uma vez que contém dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo ósseo: fosfato com atividade similar aos bifosfonatos, sem promover os efeitos colaterais e silício orgânico que apresenta atividade importante sobre os osteoblastos e ainda aumenta a produção de colágeno tipo I proteína, fundamental para a formação e proteção do tecido ósseo. OSTEOSIL 200mg- Regenerador das Cartilagens permite um aumento da biodisponibilidade dos fosfatos por meio da vetorização com o Silício Orgânico. O silício atua também de forma direta na modulação de magnésio, cálcio, zinco e cobre que estão envolvidos diretamente na melhor fixação e absorção do cálcio.

Indicações
Tratamento coadjuvante na osteopenia, osteoporose e osteoartrite; Prevenção do envelhecimento ósseo e articular; Prevenção das desordens osteoarticulares; Hidratação articular; Atividade anti-inflamatória; Atividade visco-suplementação-like: aumento das concentrações de ácido hialurônico e sulfato de condroitina; Proteção e regeneração da cartilagem; Inibição dos osteoclastos, células que degradam a matriz óssea e osteoblastos, células que estimulam a formação óssea, ações classicamente desempenhadas por bifosfonatos, como risendronato, alendronato, entre outros.

Benefícios
Atividade Protetora e Regeneradora de Cartilagem; Atividade Protetora e Estimulante da Formação Óssea; Ideal como tratamento coadjuvante nas doenças osteoarticulares como osteopenia, osteoporose e osteoartrite (ou artrose).

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoOsteosil® 200mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do fornecedor!
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Osteosil bula




Para que serve?
Osteosil é uma molécula composta pela associação de dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo ósseo: o fosfato, com atividade similar aos bifosfonatos, sem promover os efeitos colaterais, e silício orgânico, que apresenta atividade importante sobre os osteoblastos, além de promover o aumento da produção de colágeno tipo I, proteína fundamental para a formação e proteção do tecido ósseo. O silício atua também de forma direta na modulação de magnésio, cálcio, zinco e cobre que estão envolvidos diretamente na melhor fixação e absorção do cálcio. Com ação antiinflamatória e alta biodisponibilidade, Osteosil é indicado para o tratamento coadjuvante da osteopenia, osteoporose e osteoartrite, além de prevenir o envelhecimento ósseo e articular.




Como usar?
Concentração de uso: Associado a outros ativos 50 a 150mg dia. Isolado: 200 a 600mg dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não há efeitos secundários informados na literatura.




Como funciona?
Osteosil apresenta mecanismo de ação duplo, uma vez que apresenta em sua composição fosfato, que inibe a atividade dos osteoclastos e a reabsorção óssea, tendendo a diminuir a calcemia e a calciúria, e silício orgânico, capaz de estimular a formação de matriz óssea extracelular e de colágeno tipo I, assim como a síntese de osteocalcina, proteína secretada por osteoblastos que desempenha um papel na mineralização e homeostase de íons de cálcio no organismo. O colágeno apresenta importante função estrutural para a arquitetura e elasticidade de ossos e tecidos conectivos, sendo a proteína em maior concentração presente na matriz extracelular óssea. Osteosil também é um forte inibidor da atividade da enzima colagenase, evitando a degradação da cartilagem.




Contraindicações:
Nenhuma informação nas literaturas consultadas.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou