Pholia Magra 300mg - A Erva Antibarriga
8609
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 70,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Pholia Magra 300mg - A erva antibarriga

Pholia Magra® é uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração que atuam como anti obesidade. Ela atua no sistema nervoso central causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína cafeína potássio taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico. Pholia Magra® é um fitoterápico natural auxiliar no tratamento da obesidade atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam. Pholia Magra® é conhecida nos Estados Unidos para onde tem sido exportada como a erva ANTI-BARRIGA natural para competir com produtos sintéticos. Indicado como auxiliar nas dietas para a perda de peso, redutor do excesso de gorduras localizadas, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, tratamento da retenção de líquidos, age como supressora do apetite, tonificante Muscular, antioxidante e Antiviral.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPholia Magra 300mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia antes das principais refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
1) Literatura do produto.
2) Matsunaga K Sasaki S Ohizume Y. Excitatory and inhibitory effects of paraguayan medicinal plants Equisetum giganteum Acanthpspermum australe Allophylus edlis and Cordia salicifolia on contraction of rabbit aorta and giuneapig left atrium. (Natural Medicines 1997 51: 478-81).

3) Siqueira VLD Cortez DAG Oliveira CE Nakamura CV Bazotte RB. Pharmacological studies of Cordia salicifolia Cham in normal and diabetc rats. (Brazilian Ar- Revista da AMRIGS Porto Alegre 52 (3): 182-186 jul.-set. 2008).

4) Menghini L Epifano F Leporini L Pagiotti R Titilini B. Phytochemical investigation on leaf extract of Cordia salicifolia Cham. (J Med Food 2008 11(1):193-194).

Advertencias01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. É recomendavel uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
04. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
05. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
06. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
07. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
08. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
09. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Siga corretamente o modo de usar. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Pholia Magra bula




Para que serve?
A Cordia ecalyculata (pholia magra) tem sido utilizada na medicina popular como tônico, diurético, antiinflamatório, para tratamento de picada de cobra, e atualmente como um suplemento alimentar natural para o tratamento da obesidade. Pholia magra serve como adjuvante em dietas para perda de peso, redutor do excesso de gorduras localizadas, tratamento de retenção de líquidos, pois possui forte ação diurética, além de ser energizante, cardiotônico e antiviral.




Como usar?
Pode ser tomado nas doses de 250mg a 500mg duas vezes ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não houve informação na literatura consultada.




Como funciona?
Atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, e contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Também causa efeitos benéficos no sistema cardiovascular, pois pode evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas.




Contraindicações:
O extrato de Cordia ecalyculata (pholia magra) não deve ser utilizado por pessoas hipertensas ou sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante. Também não é recomendada para gestantes e lactantes, devido à falta de estudos nesses grupos de indivíduos.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou