Pholia Negra 150mg + Garcinia 300mg - Potente associação emagrecedora
7225
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 75,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Pholia Negra 150mg+ Garcinia 300mg - Potente associação emagrecedora

Garcínia - Ácido Hidroxicítrico (AHC). O AHC apresenta três ações para promover a perda de peso:

1. Agente bloqueador de gorduras – os hidratos de carbono ingeridos em excesso são transformados e armazenados como gordura. Neste processo é necessária a participação de uma enzima chave a ATP-citrato liase. O AHC liga-se a esta enzima bloqueando-a inibindo consequentemente o armazenamento de gordura.

2. Mais glicogênio – as calorias que não são armazenadas sob a forma de gordura vão ter outro destino. Ao bloquear a ATP-citrato liase o AHC tem a capacidade de transferir as calorias para formar glicogênio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado).

3. Redução do apetite – o AHC controla o apetite através de uma maior síntese de glicogénio ou seja quando as reservas de glicogênio estão altas os receptores do açúcar no fígado são estimulados e enviam um sinal de saciedade ao cérebro (sem estimular o sistema nervoso central). Outro processo assenta na capacidade do AHC em estimular a libertação da serotonina um neurotransmissor vital envolvido no controlo do apetite. Trata-se também de um modo completamente natural de alterar a fisiologia do organismo e promover a perda de peso.


Pholia Negra™

É um extrato concentrado de Ilex Paraguariensis, produzido com a tecnologia X' Tract Vetorized, com características intrínsicas de padronização e reprodutibilidade que garantem maior eficácia.

Por quê Pholia Negra™ retarda o esvaziamento gástrico?

Em estudo clínico IN VIVO verificou-se que Pholia Negra™ reduz o tempo para percepção da sensação de plenitude gástrica, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, resultando em perda de peso e manutenção por até 12 meses.

Qual o principal Benefício da Pholia Negra™ para o organismo?

Pholia Negra™ contribui para o processo de perda de peso melhorando a resposta sinalizadora da saciedade através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase que altera o metabolismo de gorduras e açúcares, diminuindo a formação de gordura abdominal. O extrato de Pholia Negra™ possui efeito protetor contra o excesso de peso induzido por dietas gordurosas.


Indicação

Retarda o esvaziamento gástrico;  Melhora a resposta sinalizadora da saciedade;  Reduz o Quociente Respiratório devido ao aumento da oxidação de gordura;  Ativa a Adenosina Monofosfato Kinase - AMPK favorecendo a redução da gordura abdominal.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPholia Negra™ 150mg;
Garcinia 300mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia. 30 minutos antes do almoço e jantar ou conforme prescrição do profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
1- Obesity (2009) 17 12 2127–2133. Antiobesity Effects of yerba maté Extract ( Ilex paraguariensis ) in High-fat Diet–induced Obese Mi1-Altamari L. R.et al Cafeína: Efeito ergogenico nutricional no esporte. Rev.Bras. Cienc. v.9 n.3 p.57 -64 jul.2001. 

2- Altamari L. et al Efeito ergogenico da cafeína na performance e   exercícios de media e longa duração .Rev.Port . Cienc.Desp. v.5 n.1 p.87-101 jan.2005 Obesity (2009) 17 12 2127–2133.

3-Antiobesity Effects of yerba maté Extract ( Ilex paraguariensis ) in High-fat Diet–induced Obese Mice Antiobesity-  Efeitos do Extrato de erva-mate (Ilex paraguariensis) em alta de gordura da dieta induzida ratos obesos - Obesity (2009) 17 12 2127–2133. Obesity (Silver Spring Md.) v. 17 p. 2127-2133 2009  -Demétrius P. Arcari 1 2 Bartchewsky Waldemar 1 Tanila W. dos Santos 1 A. Oliveira Karim 1 Alexandre Funck 1 José Pedrazzoli 1 FF Marina de Souza 2 Mário J. Saad 3 Deborah HM Bastos 2 Alessandra Gambero 1 Patrícia de O. Carvalho 4 e Marcelo L. Ribeiro 1.

4- Marcos L. Corazza. 2. José V. Oliveira. 2. Elton Franceschi ..... CANSIAN R. Variabilidade Genética e de Compostos voláteis e Semi-Voláteis em Populações ... Universidade de São Carlos 2003. CANTERLE L. P. et. al.

5-CANSIAN R. L. Variabilidade genética e de compostos e semi-voláteis em populações nativas de Ilex paraguariensis do Brasil visando a conservação da espécie. 2003. 95f. Dissertação (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais Universidade Federal de São Carlos São Carlos 2003. 
Advertencias

01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou