Polypodium Leucotomos 240mg - Protetor Solar em Cápsulas
7196
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 41,00

Preço a vista: R$ 41,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Polypodium Leucotomos 240mg - Protetor Solar em Cápsulas

Vários fatores tais como poluição, fumaça, consumo excessivo de álcool, nutrição deficiente e exposição crônica ao sol, levam ao envelhecimento precoce da pele. De todos estes fatores a exposição solar é considerada como a mais deletéria para a pele e por isso o envelhecimento causado pela exposição solar é conhecido como fotoenvelhecimento. Embora existam muitos tratamentos disponíveis para a pele envelhecida, a prevenção do envelhecimento permanece como a melhor abordagem e deve ser estimulada em todos os pacientes. Isso envolve evitar exposição solar, usar filtros solares quando não se pode fugir do sol, evitar fumaça de cigarro e poluição, ter dieta rica em frutas e vegetais e fazer uso de suplementos antioxidantes orais. Em geral o mecanismo antioxidante dos polifenois baseia-se na habilidade de doar hidrogênio e quelar íons de metal. Após doar o átomo de hidrogênio o polifenol se torna estabilizado e não participa de outras reações. São citadas na literatura as atividades antioxidantes, anti-inflamatória e fotoprotetora do extrato de Polypodium leucotomos. Os efeitos in vitro já identificados são a supressão do anion, superoxido, oxigênio, singlete, peroxidação, lipídica e radicais hidroxila.

Indicações
É indicado para fotoproteção de uso oral, auxiliar no tratamento de demência senil do tipo do Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites e previne o fotoenvelhecimento.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPolypodium Leucotomos 240mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
1. Literatura do fornecedor.
2. Bernd A., Ramirez-Bosca A., Huber H, et al. In vitro studies on the immunomodulating effects of polypodium leucotomos extract on human leukocyte fractions. Arzneimittelforschung. 1995 Aug;45(8):901- 4.

3. Gonzalez S., Pathak MA. Inhibition of ultraviolet-induced formation of reactive oxygen species, lipid peroxidation, erythema and skin photosensitization by polypodium leucotomos. Photodermatol Photoimmunolm Photomed. 1996 Apr;12(2):45-56.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

04. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

05. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

06. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estão amamentando sem orientação médica.

07. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

08. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação prática de exercícios físicos presença de outras patologias bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

09. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Polypodium Leucotomos bula 240mg




Para que serve?
Polypodium leucotomos é uma planta originária da América central, também conhecida como anapsos, apresenta propriedades anti-inflamatória, supressora de citocinas e inibidora de leucotrienos. Polypodium leucotomos é indicado para fotoproteção de uso oral, auxiliar no tratamento de demência senil, do tipo Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites e previne o fotoenvelhecimento.




Como usar?
Fotoproteção: 240mg diários. Mal de Alzheimer: 360mg diários.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Geralmente bem tolerado, porém pode induzir a hiperglicemia em pacientes diabéticos; e ulcera gastroduodenal.




Como funciona?
Por ter propriedades antioxidantes, inibe a liberação da enzima metaloproteinase, responsável pela quebra de fibras de colágeno e elastina – causa do envelhecimento causado pelo sol - e assim, preserva o sistema cutâneo. O extrato de Polypodium leucotomos 360mg/d melhora a performance cognitiva, a perfusão sanguínea cerebral e a atividade bioelétrica cerebral em portadores de demência senil. Esses efeitos foram mais marcantes em pacientes com demência com deterioração mental leve e/ ou demência do tipo Alzheimer.




Contraindicações:
Não se tem estudos realizados sobre sua segurança na gravidez e lactação.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou