Pomegranate 350mg - Extrato Clareador da Pele
7190
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 56,00

Preço a vista: R$ 56,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Pomegranate 350mg- Extrato Clareador da Pele

Pomegranate é um insumo de origem natural, rico em antioxidantes. Suas propriedades terapêuticas estão diretamente ligadas à concentração de seus polifenóis. Os principais polifenóis do Pomegranate são as Elagiataninas hidrolisáveis. As Elagitaninas ao serem hidrolisadas liberam moléculas de ácido elágico, que por sua vez atua como antioxidante, adjuvante no tratamento de neoplasias e com propriedades antimutagênicas. O extrato de Romã contém antioxidantes únicos que protegem as células endoteliais (células que recobrem o interior dos vasos sanguíneos) contra o dano oxidativo. Pomegranate 350mg Extrato Clareador da Pele atua como cardioprotetor, prevenindo contra possíveis danos às paredes vasculares, promovendo níveis saudáveis de pressão sanguínea e aumentando o fluxo sanguíneo para o coração através de mecanismos de redução do estresse oxidativo. Previne a aterosclerose através da diminuição das placas de ateroma nos vasos sanguíneos.

Indicação
O extrato de Pomegranate é indicado como Antioxidante; Auxiliar no tratamento de doenças cardiovasculares; Adjuvante no tratamento de neoplasias; Como auxiliar clareador da pele.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPomegranate 350mg;
Excipiente qsp 1 cápsula.
posologiaTome 1 cápsula de Pomegranate 350mg, 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertências

01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Pomegranate bula




Para que serve?
Mais conhecido como Romã no Brasil, o Pomegranate (Punica granatum) é nativo da Pérsia e das regiões do Himalaia Indiano, sendo a sua fruta amplamente consumida fresca e sob a forma de bebidas em diversas partes do mundo. O antigo sistema de medicina Ayurvédica tem utilizado extensamente a Romã como fonte de remédios tradicionais no subcontinente da Índia por milhares de anos. A fruta e a casca têm sido aplicadas contra diarréia, disenteria e parasitas intestinais; o suco e as sementes são considerados tônicos para o coração e a garganta.




Como usar?
O extrato de Pomegranate está padronizado com aproximadamente 40% de ácido elágico. Recomenda-se a ingestão de 50mg a 1g de ácido elágico ao dia, doses que podem ser divididas em até três tomadas diárias com ou sem alimento. Será necessário calcular o fator de correção segundo o conteúdo de ácido elágico indicado no laudo.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Segundo dados não oficiais, o Pomegranate pode afetar a pressão sanguínea. Por esta razão, seu uso deve ser suspenso pelo menos duas semanas antes de uma cirurgia.




Como funciona?
Classificado como componente adstringente amargo (pitta ou fogo) pelos Ayurvedas, o Pomegranate é igualmente considerado um componente de ‘contrabalanço’ em dietas ricas em gordura e açúcar. A qualidade adstringente do suco das flores e das cascas da fruta e da árvore tem reputação valiosa no estancamento de sangramentos no nariz e na gengiva, no tratamento de hemorróidas e na tonificação da pele e mamas flácidas. Fortes evidências científicas sugerem a aplicação do Pomegranate como auxiliar nos casos de neoplasias, infecções e doenças cardiovasculares. Pomegranate também pode ser útil nos quadros que exigem a detoxificação do organismo, uma vez que atua de modo positivo sobre o citocromo P450. O produto pode ainda aumentar a proteção cutânea aos raios solares.




Contraindicações:
Não se recomenda a administração de Pomegranate a mulheres grávidas e lactantes pela ausência de estudos de segurança nesses casos.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou