PQQ – Pirroloquinolina Quinona – Diminui Cabelos Brancos
7184
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 111,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

PQQ - Pirroloquinolina Quinona – Diminui Cabelos Brancos

Ativo desenvolvido com ação dermocosmética importante sobre o metabolismo da pele e do folículo piloso. O PQQ é um co-fator de óxido redução, dotado de uma estabilidade molecular extrema, capaz de realizar milhares de transferências de elétrons. Por esta razão, seu poder antioxidante é 100x superior o da vitamina C para neutralizar os radicais livres superóxidos e ao hidróxilos. A Pirroloquinolina Quinona consegue aumentar o Ciclo de Krebs, resultando no atraso significativo nesse metabolismo específico, por sua vez, reduzindo o envelhecimento celular e tendo como consequência a redução da morte celular, ampliando a resistência de célula ao stress oxidativo, como o presente no branqueamento de cabelos. A Pirroloquinolina Quinona diminui os cabelos brancos  e atrasa o processo do envelhecimento. Está intimamente ligado a degradação e ao desaparecimento progressivo das mitocôndrias; Também aumenta os níveis de energia indispensáveis às células e melhora as funções cognitivas. Um estudo demonstrou que uma dose diária de 10mg melhora muito a memória em curto prazo, bem como a capacidade de concentração em jovens adultos.

Principais Indicações de PQQ
Diminui Cabelos Brancos; Combate o envelhecimento celular; Antioxidante potente; Protege cabelos do embranquecimento; Promove a formação de novas mitocôndrias sadias; Ajuda a facilitar o suporte mental.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoPírroloquínolina quínona (PQQ) 10mg.
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto.
Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

PQQ – Pirroloquinolina Quinona bula




Para que serve?
A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma quinona triclíclica que funciona como uma coenzima em várias reações óxidos redutase bacterianas. Também conhecida como metoxantin é considerada 100 vezes mais potente que a vitamina C, encontrada naturalmente em alimentos como: soja fermentada, kiwi, salsa, pimentão verde, espinafre, chá verde, entre outras (RUCKER, 2001; TSUGE, 2005) –




Como usar?
As doses variam de 10 a 20mg diários, podendo ser divididas de 1 a 2 tomadas ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Informações não encontradas nas literaturas consultadas.




Como funciona?
É um nutriente essencial que o organismo não pode sintetizar, sendo um cofator de reações de óxi-redução, atuando como um potente antioxidante, com capacidade de neutralizar os radicais livres superóxidos e hidróxidos, resultando na redução do envelhecimento celular precoce, tendo como consequência a promoção do envelhecimento saudável. Melhora as funções cognitivas, promove a proteção mitocondrial, possui propriedades antioxidantes, protege o sistema imunológico e neurológico. Além disso, estudos mostram que o PQQ aumenta fatores de crescimento e contribui para a biogênese mitocondrial (OHWADA, 2008; YAMAGUCHI, 1993). Estudos mostram que PQQ pode melhorar a função cognitiva, qualidade do sono, alívio da fadiga mental e humor positivo (NAKANO, 2012). Outros estudos mostram que PQQ tem influência positiva sobre as funções cerebrais, melhorando a memória e atenção em idosos saudáveis (NAKANO, 2009). Por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que o PQQ pode prevenir cabelos brancos – este processo está intimamente ligado à degradação e ao desaparecimento progressivo de mitocôndrias e o excesso de radicais livres no bulbo capilar; aumenta os níveis de energia indispensáveis às células.




Contra indicações:
Embora a administração do PQQ pareça ser segura, estudos formais de segurança e tolerabilidade não têm sido relatados. Grávidas e lactantes devem utilizar PQQ sob orientação médica.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou