Prevenção da infecção urinária de repetição
91097
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 97,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Prevenção da infecção urinária de repetição


Estima-se que 85% das cistites sejam causadas pela bactéria Escherichia coli, que tem origem intestinal. Atualmente, contamos com uma vacina para infecção urinária, em forma de cápsulas, composta por componentes extraídos dessa bactéria e que atua estimulando as defesas naturais do organismo, sendo usada para prevenir infecções urinárias recorrentes. Esse é um tratamento a ser considerado em pacientes que apresentam infecções predominantemente por E. coli, documentadas em exame cultural de urina. Alguns estudos indicam que a fruta cranberry pode auxiliar (embora ainda não haja consenso quanto à sua eficácia). O uso de lactobacilos também vem sendo estudado, com resultados promissores. Fonte: portal da urologia.

BIOintestil® é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde digestiva desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália. Seus compostos demonstraram-se eficazes na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal. Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável.

Cranberry, cujo nome científico é Vaccinium macrocarpon, é uma planta nativa da América do Norte usada para prevenir e tratar infecções urinárias e cálculos renais. No mercado nacional está disponível o extrato padronizado em 30% de polifenóis. Previne Infecção do Trato Urinário (ITUs) em pacientes com bexiga neurogênica e dano no cordão espinhal. Redução da frequência de ITUs, com maior benefício entre os pacientes com taxa de filtração glomerular superior a 75 ml/min.

Descrições

ManipuladoSim
composição

BIOintestil 300mg;
Cranberry 400mg;
Excipiente qsp 1 cáps.

posologia

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

validade4 meses.
referencias bibliograficas

Literatura dos produtos:
BIOintestil.
Cranberry.

Advertencias

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Prevenção da infecção urinária de repetição bula




Para que serve?
BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável. Cranberry Previne Infecção do Trato Urinário (ITUs) em pacientes com bexiga neurogênica e dano no cordão espinhal. Redução da frequência de ITUs, com maior benefício entre os pacientes com taxa de filtração glomerular superior a 75 ml/min.




Como usar?
Ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não informado nas literaturas pesquisadas.




Como funciona?
Os componentes de BIOintestil® agem através de uma ação anti-inflamatória, antimicrobiana seletiva, carminativa e antiemética. Os povos indígenas utilizam por séculos preparações de Cranberry para tratar infecções do trato urinário (UTI) e outras doenças. Por conter proantocianidinas (PACs), que inibe a adesão das bactérias, incluindo a Escherichia coli, ao epitélio do trato urinário e subsequentemente ocorre a diminuição da reprodução da bactéria que causa a infecção.




Contraindicações:
BIOintestil: Crianças, mulheres grávidas, pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas, pacientes com patologias relacionadas à coagulação, concomitantemente com terapias anticoagulantes. Cranberry apresenta segurança quando usado oralmente, embora as doses altas podem causar diarreia e sintomas gastrintestinais.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou