Relora 250mg - Combate a ansiedade e o estresse
19182
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 127,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Relora 250mg, combate a ansiedade e o estresse

Relora® 250mg, combate a ansiedade e o estresse é uma combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar ligada ao estresse. A vida agitada no dia a dia é um fator que contribui para o excesso de estresse. O estresse e a ansiedade podem causar efeitos negativos no sistema imunológico, nos níveis hormonais, nas enzimas e nas funções gastrointestinais, além de aumentar a suscetibilidade a doenças como diabetes e depressão. Quando se sente estressado, o corpo aumenta a liberação de hormônios do estresse, o cortisol e a adrenalina, ocorrendo um desequilíbrio que resulta em sintomas como ansiedade, tensão, falta de sono e fadiga. Na Dermo Manipulações você adquire este produto juntamente com seu selo de autenticidade.

Indicação
Reduz a compulsão alimentar causada pelo estresse; Diminui a depressão e a fadiga; Efeito ansiolítico, sem provocar dependência; Certificado Kosher (certificação da comunidade judaica); Non-GMO (não é geneticamente modificado); Vegano.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoRelora® 250mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficasLiteratura do produto - Relora®.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Relora bula




Para que serve?
Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos ansiolíticos e antidepressivos. Relora® é eficaz na redução do estresse e ansiedade e capaz de aumentar os sentimentos de bem-estar.




Como usar?
Relora® é administrado por via oral, na dosagem de 250 mg de duas a três vezes ao dia




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não informado em literatura.




Como funciona?
Estudos comprovam que o honokiol age como modulador do GABA, potencializa a ligação do GABA com seu receptor GABAa ocasionando o aumento da entrada de cloro na célula, despolarizando-a. Esse efeito causa sensação de relaxamento comparada aos benzodiazepínicos. A berberina por sua vez, age como inibidora da MAO (Monoamina oxidase A), essa inibição aumenta a concentração de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar e felicidade com efeitos comparados aos antidepressivos. Pela ação sinérgica dos seus dois ativos, Relora® funciona por meio do equilíbrio do hipotálamo no cérebro, que regula funções importantes como níveis hormonais, peso e o ciclo do sono. Ao promover efeito calmante e ansiolítico, Relora® ajuda a diminuir os níveis de cortisol e restabelecer o equilíbrio do eixo HPA (hipotálamo-pituitária-adrenal), via de hormônio central.




Contraindicações:
Não informado em literatura.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou