Saffrin 90mg – Estimula a sensação de saciedade naturalmente
6918
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 78,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Saffrin 90mg – Estimula a sensação de saciedade naturalmente

Saffrin® estimula a sensação de saciedade e controla a compulsão alimentar de forma natural. Saffrin é um extrato natural do açafrão é seu grande aliado quando bate aquele desejo por doce, principalmente na TPM e você precisa resistir. Mas esse não é o seu único benefício, ele contribui para diminuir a ansiedade e os sintomas do estresse para você retomar o seu ritmo de vida normal.

Indicação
Favorece a diminuição dos sintomas da TPM; Ajuda a controlar a vontade de ingerir doces e carboidratos; contribui para normalizar o cortisol; Age no gerenciamento do peso controlando a compulsão alimentar; Controla a saciedade pela pela inibição da recaptação de Serotonina; Diminui a ansiedade e os sintomas do estresse.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoSaffrin 90 mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 2 cápsulas ao dia. Sendo uma no almoço e outra no jantar.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
2. Ghadrdoost B Vafaei AA Rashidy-Pour A Hajisoltani R Bandegi AR Motamedi F Haghighi S Sameni HR Pahlvan S. Protective effects of saffron extract and its active constituentcrocin against oxidative stress and spatial learning and memory deficits induced by chronic stress in rats. Eur J Pharmacol 2011 667:222-9

3. Wang Y Han T Zhu Y Zheng CJ Ming QL Rahman K Qin LP. Antidepressant properties of bioactive fractions from the extract of Crocus sativus L. J Nat Med. 2010 Jan 64(1):24-30.

4. Akhondzadeh S Tahmacebi-Pour N Noorbala AA et al. Crocus sativus L. in the treatment of mild to moderate depression: a double-blind randomized and placebo-controlled trial. Phytother Res 2005 19(2):148–51.

5. Akhondzadeh S Fallah-Pour H Afkham K Jamshidi AH Khalighi-Cigaroudi F. Comparison of Crocus sativus L. and imipramine in the treatment of mild to moderate depression: a pilot double-blind randomized trial. BMC Complement Altern Med. 2004 Sep 2 4:12.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Saffrin 90mg bula




Para que serve?
Saffrin é o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o “ouro vermelho”, extraído e obtido por secagem dos três estigmas vermelhos da flor de Crocus sativus L. Ajuda a estimular a sensação de saciedade, inibir a recaptação de serotonina e controlar a compulsão por doces de forma natural.




Como usar?
Concentração de uso 176,5 mg ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não há efeitos secundários diretos oriundos do consumo de Saffrin.




Como funciona?
Saffrin® auxilia na perda de peso associado com o controle da saciedade, redução do estresse, diminuição da ansiedade e dos sintomas da depressão pela contribuição na inibição da recaptação de Serotonina, que é um neurotransmissor responsável por regular o sono, apetite e o humor. Saffrin® auxilia também na melhora da sensibilidade à insulina e na redução dos níveis glicêmicos e insulinêmicos de indivíduos obesos. Promove a redução das concentrações sanguíneas de lipídios e marcadores de peroxidação lipídica em modelos experimentais de diabetes e obesidade.




Contraindicações:
Gestantes ou mulheres em período de aleitamento devem evitar o produto pela falta de estudos que discorrem sobre os efeitos adversos para a mulher e para o feto após a utilização.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou