Spirulina 500mg - Elimina o Culote
6699
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 65,00ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Spirulina 500mg- Elimina o Culote 

Spirulina é um tipo de alga que cresce em águas alcalinas ricas em minerais. Apresentam em sua composição vitaminas, sais minerais, clorofila, a carotenóides, fenilalanina entre outras substâncias ativas. Evidências científicas relacionam o uso de Spirulina com a inibição do apetite sustentadas na possibilidade de que a fenilalanina (precursor da norepinefrina) possa agir no sistema nervoso central inibindo o apetite, também devido a capacidade que estas algas tem de absorver água aumentando a sensação de estômago cheio. Artigos publicados na literatura sugerem que outras substâncias encontradas na spirulina como biotina e ferridoxina podem promover a desintoxicação do organismo, porque auxiliam na eliminação de CO2.

Indicação
Supressor natural do apetite; Auxiliar nas dietas de emagrecimento; Suplemento dietético para desnutrição e situações especiais como alcoolismo, fadiga e grandes atividades psíquicas e físicas. Indicado também para gastrites e úlceras gastroduodenais por fazer revestimento gástrico protegendo a mucosa. Recuperação de processos patológicos ou cirúrgicos; Suplemento para atletas.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoSpirulina 500mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 1 cápsula até 3 vezes ao dia, meia hora antes das refeições ou conforme orientação do profissional habilitado.
validade4 meses.
referências bibliograficas1. Literatura do produto.
2. FETROW C.W. AVILA J.R. Manual de Medicina Alternativa para o profissional. Guanabara Koogan 2000.
3. TESKE M. TRENTINI A M. M. Herbarium - Compêndio de Fitoterapia 3ºedição revisada Curitiba.
4. BATISTUZZO JOSÉ A de O. Formulário Médico Farmacêutico. 3ºedição São Paulo: Pharmabooks Editora 2006 pg 544.
Advertências

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. CONTRA-INDICADO EM CASO DE PACIENTES COM CASOS DE HIPERURICEMIA (GOTA ÁCIDO ÚRICO). 
12. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Spirulina bula




Para que serve?
Suplemento dietético em tratamentos de emagrecimento, desnutrição ou situações especiais de grande atividade psicofísica. Constipação, gastrite, úlceras gastroduodenais. É um suplemento nutricional rico em proteínas (60 – 70%), carboidratos (14- 20%), lipídeos (6 – 7%), minerais (Ca, Mg, Fé, P, K e I), betacaroteno, vitamina E e vitaminas do complexo B, obtido de algas Cyanophytas (Spirulina maxima e Spirulina Platensis).




Como usar?
É usada na faixa de 500 a 2000mg ao dia, dividida em duas tomadas meia hora antes das refeições. Para uso em atletas, as doses podem ser aumentadas até 5g ao dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não constam.




Como funciona?
Além das suas ações como suplemento nutricional, tem efeito supressor do apetite pela concentração elevada de fenilalanina em suas proteínas, que inibe fisiologicamente os centros hipotalâmicos da fome. Além disso, forma um revestimento sobre a mucosa gástrica, proporcionando sensação de plenitude gástrica. É usada como suplemento nutricional em regimes para obesidade, alcoolismo, fadiga, carência de vitaminas e minerais e durante a convalescença de processos patológicos ou cirúrgicos.




Contraindicações:
Hiperuricemia, que é a presença de níveis altos de ácido úrico no sangue. O limite normal para homens é de 400 µmol/L (6,8 mg/dL), e 360 µmol/L (6 mg/dL) para mulheres. O ácido úrico é o produto final do metabolismo de purinas em humanos, pois não produzimos a urato oxidase, enzima que degrada o ácido úrico.

Produtos Relacionados

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou