Tribulus Terrestris 500mg - Aumenta a Testosterona
6664
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 52,00

Preço a vista: R$ 52,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Tribulus Terrestris 500mg - Aumenta a Testosterona

Tribulus Terrestris 500mg - Aumenta a Testosterona, além de promover melhorias no desempenho sexual masculino e feminino, também proporciona benefícios especiais para o organismo, auxiliando eficazmente na manutenção da saúde. Um desses benefícios é o combate à infertilidade. A alta produção de testosterona promovida pelo Tribulus Terrestris ajuda a aumentar a contagem de espermatozoides, inclusive a otimizar suas habilidades de locomoção tornando-os mais rápidos. O Tribulus Terrestris também se destaca por ter efeito hepatoprotetor ou seja de proteção do fígado garantindo seu correto funcionamento no dia a dia, assim como em longo prazo quando o produto é utilizado continuamente.  Outros benefícios do Tribulus Terrestris são, a melhora e manutenção da densidade mineral óssea, reduzindo o risco de fraturas, além de fortalecer a imunidade de modo a minimizar as chances de contrair doenças infecciosas. Quer eliminar estoques de gordura, aumentar a massa magra e força bem como definir os músculos? O Tribulus Terrestris também é perfeito para isso, graças ao aumento de testosterona que ele garante ao organismo!**Este produto só poderá ser manipulado com envio da receita médica**

Indicação
Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA; Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL(ambos os sexos); Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas(efeito anabólico); Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres; Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides(fertilidade); Possui efeito hepatoprotetor.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoTribulus Terrestris 500mg com 40% de saponinas;
Excipiente q.s.p 1 cápsula.
posologiaTomar 02 cápsulas ao dia de preferência com 30 minutos após as refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.
validade4 meses.
referencias bibliograficas01. Literatura do fornecedor.
02. Vademecum fitos e revista Isto É junho de 2001 pág. 103.
03. Santha Kiumari et al. IND.Jour.Med.Res. July 1967 55 7
04. Anand et al. Indian J. Pharmacol. 1989 21:74.3.The Whealth of Asia.
Advertencias

01. Imagens meramente ilustrativas.
02. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como, velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

bula

Tribulus Terrestris 500mg bula



Para que serve?
 
Para todas as desordens do trato genito urinário, aumento da libido em homens e mulheres, redução dos níveis de colesterol, melhora do humor, impotência, aumento da massa muscular em atletas, estimulação do sistema imune, redução dos sintomas da menopausa, estímulo da ovulação.



Como usar?

Tomar 02 cápsulas ao dia de preferência com as refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.



Quais os males que este medicamento pode causar?
 
Aumento dos níveis de agressividade, maior crescimento de pelos pelo corpo, alargamento da glândula da próstata.  Pode gerar dores estomacais, acompanhadas ou não de náuseas. Por isso, é recomendável não consumir próximo ao período das refeições.



Como funciona?
 
Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, frequência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora o humor. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.


Contra indicações:
  
Este produto não deve ser utilizado como diurético por indivíduos hipertensos ou cardiopatas só deve ser feito sob controle médico devido à interação com cardiotônicos. Tem-se observado que os alcalóides (harmano e norharmano) exercem uma ação neurotóxica irreversível sobre animais que consomem de forma repetida. No mais, as saponinas esteroidais apresentam uma ação hemolítica, demonstrada in vivo em cordeiros. É recomendado dose baixa e tratamento descontínuo. É contraindicado o uso durante a gravidez, a lactação e pacientes com hepatopatias.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou