Turkesterone 500mg - Maior desempenho físico
92210
Pergunte ou veja opiniões de quem já comprou

Por: R$ 50,00

Preço a vista: R$ 50,00

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Apresentação

Turkesterone 500mg- Maior desempenho físico


A Dermo Manipulações traz a potente fórmula Turkesterone 500mg que irá melhorar seu o desempenho físico, função cardíaca e aumentar o ganho de massa magra. Extraído de uma erva originária da Ásia Central, é muito conhecida por ser fonte de substâncias bioativas e ajudam em tratamentos de doenças cardíacas, musculares e de estômago. Mecanismo de Ação: Após treinamento físico intenso, quando o nível de testosterona esgota, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares, TURKESTERONE age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. TURKESTERONE incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra, portanto não existe o catabolismo e ruptura muscular pós-treino.



Benefícios: Promete levar ao anabolismo, isto é, ganho de massa magra; Melhora a função cardíaca; Aumenta o desempenho físico; Não possui efeitos colaterais dos hormônios derivados da testosterona.

Descrições

ManipuladoSim
composiçãoTurkesterone 500mg;
Excipiente q.s.p 1 cápsulas.
posologiaIngerir 1 cápsula 2 vezes ao dia.
validade4 meses.
referencias bibliograficas
2. Abubakirov NK, Sultanov MB, Syrov VN, Kurmukov AG, Baltaev U, Novosel'skaya IL, Mamatkhanov AV, Gorovits MB, Shakirov TT, Shamsutdinov I, Yakubova MR, and Genkinoy GL. 1988. Tonic preparation containing the phytoecdysteroid (ecdystene). Application SU 1312774 (Chemical Abstracts 110:121377).

3. Aizikov MI, Kurmukov AG, and Syrov VN. 1978. Physiological activity and correlative changes in protein, car-bohydrate, and fat metabolism under the effect of ecdysone and nerobol.Farmakologiya Prirodnykh Veschestv. 107–125.(Chemical Abstracts 90:180683).

4. Azizov AP, Seifulla RD. The effect of elton, leveton, fitoton and adapton on the work capacity of experimental animals. Eksperimental'naya i Klinicheskaya Farmakologiya. 1998;61:61–63.
Advertencias
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

02. Imagens meramente ilustrativas.

03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.

08. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.

10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
bula

Turkesterone bula




Para que serve?
Turkesterone possui em sua composição um grupo 11a-hidroxilo sendo um dos principais constituintes do phytoecdysteroide. É um análogo do hormônio esteroidal de insetos 20-hidroxiecdisona. Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgota, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares, TURKESTERONE age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe portanto o catabolismo pós-treino e também inexiste a ruptura muscular. A reação pós-treino catabólico (colapso muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados. TURKESTERONA não atua somente como um substituto de testosterona, ele incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.




Como usar?
Concentração de uso 500 - 2000 mg/dia.




Quais os males que este medicamento pode causar?
Não há efeitos secundários informados na literatura.




Como funciona?
É uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Utilizada pela população local no tratamento de doenças cardíacas, musculares e dores de estômago (Mamatkhanov et al, 1998; Abdukadirov. et al., 2004). Possui em sua composição diversos phytoecdysteroides - classe de substâncias químicas que as plantas sintetizem para defesa contra insetos fitófagos. Estes compostos são imitadores de hormônios utilizados pelo artrópode (inseto) e crustáceos (caranguejo / lagosta) no processo de muda conhecida como ecdise. Quimicamente, phytoecdysteroides são classificados como triterpenóides que inclui saponinas triterpenos e fitosteróis. As plantas sintetizam phytoecdysteroides do ácido mevalônico na via do mevalonato da célula vegetal utilizando o acetil-CoA como um precursor. Seus principais phytoecdysteroides são turkesterone, 20-hidroxiecdisona, ciasterona, ciasterona 22-acetato, ajugalactone, ajugasterone B, a-ecdisona e ecdisona 2, 3-monoacetonide, além de harpagide iridóides e harpagide 8-acetato (Usmanov et al, 1971, 1973, 1975, 1978,. Baltaev, 2000; Ramazanov, 2005).




Contraindicações:
Até o momento nenhum efeito colateral foi identificado em todos os estudos realizados.

Compre junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou